domingo, 22 de fevereiro de 2009

Não é mais segredo

Na sua cama em mais um dia de chuva,você vira para o lado e percebe que nada dura para sempre e isso é uma pena, pois aquele momento que era magico foi levado pelo vento e as horas passam, dias, semanas, meses, anos e querendo mudar essa história você volta a acreditar(que bobagem), pois sabemos o final dessa vez.... nada dura para sempre. A certeza da morte é a única matemática exata, fria, triste, mas é exata....você saber que não estará mais aqui ou que as pessoas que você ama vão te deixar é a pior dor para alguém que zela pelos sentimentos. Isolando dessas 2 verdades,você(ou eu) foge para um "Mundo" imaginário, patético, pois isso não vai fazer a dor sumir é como se você ficasse fora de casa por muito tempo esperando as coisas se acertarem sozinhas, mas quando você volta percebe que algo mudou e não foi as coisas e sim VOCÊ!
...eu ainda devo estar nesse "Mundo", porém a alguma força que ainda me prende nele....e que diz que pode sim durar, talvez não do mesmo jeito...mas pode acontecer...
Paro tudo e volto para cama e penso em como entender essa ausência, volta a necessidade de fuga, palavra estranha é essa tal de saudade, eu quero mata-la o mais rápido possível, mas pelo visto ela que vai me matar.

14 comentários:

Jessyca Simões disse...

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás,mas só pode ser vivida olhando-se para frente."

a disse...

Sem palavras pr'um texto tão fascinante

Erica disse...

Precisamos mudar pra que o mundo transforme-se também!
Só que precisamos também viver em mundo imaginário, paralelo.
Beijão Jéssyca!
Vamos sair um dia pow!
Tipo: Um role na barra, uma noite no beco dos artistas =D
Saudade, sabia? Te adoro!

Vera disse...

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades". Já dizia o bom e velho Camões.

O homem é um ser mutável, demasiadamente humano (e por isso mesmo, irresistível).

Não gosto de ter a certeza que vou morrer. Prefiro pensar que se vou morrer, é porque estou viva.

;-)

Vera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Salvador disse...

qualquer um ;

Filipe Salvador disse...

*ahh, e sobre "atitude". li algo parecido em um livro, dizia mais de estímulos, que a sociedade é feita de estímulos. qualquer dia a gente conversa ou você lê o capítulo.

Anônimo disse...

lindo texto =D

PUB2AN disse...

"A certeza da morte é a única matemática exata, fria, triste, mas é exata...."

A unica certeza que eu tenho sobre a morte é que ela é uma continuação bela do que estamos nos propondo a fazer agora, tira esses termos tipo "tristeza e frieza" ao falar sobre a morte ta?

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás,mas só pode ser vivida olhando-se para frente."

Esqueçe tudo sobre essa grande ilusão que é o tempo ok??
Me diz ai onde é que podemos ser feliz?? me diz ai onde podemos mudar o curso das nossas vidas?? me diz ai o q estamos vivendo??

O AGORA!!!

O resto n existe Jeu!!

Curte o agora, só ele que existe!!

BjoOOOoo Se cuida!!

Daniel Abreu disse...

Falar sobre saudade dói.

=/

maisriana disse...

Oie! Fiquei um tempo sem net, por isso que não apareci antes. Mas a música do Incubus, que tá no meu post passado, fala sobre tomar o controle da vida, enfrentar tudo com a direção em suas mãos. Mais pra frente eu coloco a tradução certinha :) Sobre seu post, primeiro a foto: ADOREI! E o texto, como sempre, tá ótimo! Tudo muda... é a constância da vida. Beijo!

Leandro Lima disse...

Saudade é tudo que passamos e sabemos que não vamos mais poder passar igual...
a vida sempre se renova...

Jessyca to com dois blogs agora

meu pessoal
leandrovdl.blogspot.com

e um de humor
chacotaonline.blogspot.com

Atreyu disse...

Sempre que estou assim dou um tempo em mim mesmo.
Saiu com amigos, saiu só
Qualquer coisa pra tirar a cabeça do lugar

maisriana disse...

tirou férias do blog, foi?