sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mancas Marcas


Tudo o que descreve aquele momento,passou
a moça que no portão esperava o seu sossego
deu as coisas que a mantiam viva para o passado e colocou as suas botas.
É fazia tempo que eu não as via,nem aquele olhar
que todos diziam que era o mais belo,sempre único.
Se eu,apenas uma espectadora,não consigo decifrar o que ocorria
nem posso imaginar o que passava pela aquela cabeça.
Pois o perigo nunca a deixou de mão,pobre vizinha.
Teu corpo é usado,mas não por outros e sim pela moça
a mesma que se diz vitima,a mesma que vira a esquina,
a mesma que peca com a boca e mente para o coração.
Coração esse que sempre tem fome,mesmo com todas as doenças.
És bela e se entrega por palavras,mas pisa nos sentimentos.
Triste moça,pensou que iria curar as cicatrizes pisando nelas
Mal sabe ela,que cada dia mais se afunda na sua mente.
E da moça,de lindos olhos que ficava no portão,virou hoje uma puta
na escravidão dos seus dias amargos.


Errada eu,se falar alguma coisa....imagina.

8 comentários:

Mars disse...

Adorei seu blog

Anônimo disse...

pobre menina..

Erica disse...

Muito bom minha flor,
Errada eu, se falar alguma coisa desses pobres seres humanos.

Renata Hohenfeld disse...

Toda mulher tem o poder de viver o romance que quiser.

maisriana disse...

Adoro seus textos e sou fã número um das imagens!
:D

Beijão!

Atreyu disse...

Massa a foto e o texto!
[massa]
Poderosas sempre!!!

Filipe Salvador disse...

somos todos errados

Leandro Lima disse...

Errado Eu seria se falasse algo contra alguem como voce, adoro seu blog estava sem tempo, mas me surgiu um tempo e nao pude deixar de vir aqui dar uma apreciada em seu blog...