sábado, 11 de julho de 2009

Dança das águas

Hoje algo mudou, sentir no cheiro do amanhecer e o sol sorria para mim.
Foi uma sensação tão boa,parecia uma fénix, renascendo da escuridão.
Aquela bolha em que vivemos se partiu e estou podendo conhecer outros Mundos.
Enquanto meus passos e o vento me levam à surpresas dos dias, voltei a flutuar na água e a sentir as gotas de chuva escorrer pelo meu rosto.
Dizem que coisas ruins acontecem na nossa vida para nos tornarem mais fortes... mais ainda ... coisas ruins acontecem para percebemos que estamos no "caminho errado" e nos mostrar outra porta ou outra janela.
Nem tentem me colocar para baixo hoje, pois ... não existe nada que eu não possa fazer, não existe ninguém que me impeça de viver, pois o não que eu posso receber é apenas um sim invertido nesse mundo de loucos.
Todas as experiências são validas, todas as noites são longas, todas as palavras se tornam cantos e todos abraços um dengo dos afagos.

2 comentários:

Erica disse...

Tudo é válido!
Mas nem sempre olhamos o lado positivo da coisa.
Beijo!

andre disse...

bons textos parabens.

www.3gandredelphi.blogspot.com