quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

De uma ponta


Ainda não virei um mago e ainda não tenho uma bola de cristal para ter todas as respostas do Mundo.....
Não quero todas as respostas,mas existem algumas que sempre mexem com meu Psico....
Como o fato de coisas ruins acontecerem com pessoas boas,é e eu tenho presenciado muito isso e
desse principio vem meu questionamento:

Onde esta Deus nesse momento,enquanto crianças morrem em uma guerra que não é delas???

Onde esta o "Lei da Atração",quando uma pessoa pensa sempre positivo e uma doença a derruba??

São dois pontos que fazem as vezes minha fé balançar e dessa vez eu não tenho nem ideia de como quebrar meus questionamentos........ e fica o silêncio.

4 comentários:

a disse...

É relativo.. Em relação às crianças, é uma coisa que é improvável não existir, assim como o desemprego, a fome, as doenças..

Não sei em que você acredita, mas talvez olhando de um lado meio espírita talvez elas tenham feito algo antes, em outras vidas ou outro plano vital, que a gente não saiba, pra merecer isso.

Ainda não somos o suficiente pra julgar.

maisriana disse...

Realmente, o comentário acima está correto do meu ponto de vista. Existem coisas que não devem ser questionadas. Elas estão ali por algum motivo que não cabe a nós entender, apenas temos que aceitá-las.
Confie em Deus, pequena. Ele sabe o que faz!

Erica disse...

Existem coisas que não se questionam pra o nosso próprio bem mesmo!
E sobre a " Lei da Atração" é o seguinte:
Vc não pode mandar uma afirmação positiva e logo em seguida uma outra negativa.
Queria eu ter um dia inteiro pra conversar sobre isto contigo, é muito interessante!!!
Beijão Jéssyca....

Unknown disse...

Não quero parecer do contra, mas discordo com as afirmações acima.
Acho legal que essas pessoas tenham pensado até chegar a conclusão de que há coisas que não devem ser questionadas.

Mas agora é a SUA hora de pensar nisso, é a hora de VOCÊ descobrir.


Cada um vai te dizer uma coisa, mas ninguém pode te impedir de pensar sobre ela.

E agora, falando do espiritismo ainda, pode existir a hipotese dessas crianças serem tão evoluidas, a ponto de já terem cumprido sua missão aqui.

Mesmo sem resposta o importante é questionar.