domingo, 10 de maio de 2009

Sereia.

Grande menina,com seus cachos volumosos e seu sorriso único com uma janelinha.Criança essa que me enche os olhos, quando nasceu era(é) o centro das atenções, todos se desmanchavam com cada palavra e gesto que ela fazia, cada um queria ensinar algo, mesmo que fosse um "papai", "mamãe" ou falar do que a vida tinha para oferece-la e eu fraca como todos, cair em seus encantos e voltei a ser criança para que a filha única tivesse uma amiga para brincar, horas e horas brincando de barbie, casinha, assistindo filmes, correndo pela casa, pintando, gritando
"é, realmente me mata amar você".
Enquanto encontro uma "brexinha" para meu descanso, volto para ela e ao piscar os olhos sete anos se passaram e fico fitando aquela nova menina e a nostalgia bate em meu coração o som do seu riso ainda para mim é a melhor música.


Para minha sereia.

Um comentário:

Erica disse...

"Grande menina,com seus cachos volumosos e seu sorriso único com uma janelinha."
Muito lindo!!!
Passou um flas black dos melhores momentos que passei com minha sobrinha. Apaixonante suas palavras,viu? Mais que de mais!
Um beijo!