domingo, 31 de maio de 2009

Teus olhos

Em cada canto um ponto,em cada ponto várias observações.
São olhares, pessoas conhecidas, falsas ou sozinhas.
Ninguém sabe o que o outro pensa e mesmo assim tentamos adivinhar, chega até parecer um teatro tudo, observando de fora...ele diz aos meus ouvidos o que ela queria escutar, engana-se ele, se pensa que eu acredito são apenas palavras para mim, palavras que escorregam em meu vestido e que nem "super-bonde" cola"o esgoto é ali do lado" e elas se esvaiam.
As moças comportadas de shorts curto são as primeiras a protestar e gritam"não ligo para os seus joguinhos", mas quando ele vai ao banheiro são as que jogam os dados na mesa.
Essa ironia da vida nos faz até questionar:" será que não foi armado?!"
não.não.não.

E os meus olhos continuam a te fitar,pois agora é o melhor que vejo em ti.

Um comentário:

Renata Hohenfeld disse...

Aaah como eu gosto dos seus versos. Já nascem livres, leves e soltos (e cada dia mais lindos).
Tô aqui, pra sempre. :*