sábado, 27 de junho de 2009

AGONIA

Porque coisas tão simples nos machucam tanto?
...coisas inúteis e passageiras,pessoas que realmente "tanto faz".
Sabemos que o choro de ontem a noite,daqui a alguns dias será a besteira
que fizemos, mas mesmo sabendo a verdade não hesitamos em chorar.
E o que mais me incomoda são os fatos...
pessoas levianas,castigos,separações. . .
quando a gente acha mesmo que vai conseguir ter um minuto de felicidade (um minuto que seja,60 segundos,um simples riso que seja.) ,algo de ruim acontece e eu tenho que admitir pra vocês,por mais forte que eu pareça ser em certas situações,são essas "coisas tão simples" que me derrubam e me fazem pergunta:
"Pra que tanto se o pouco que tenho me resta?!?!?" =\\

"...agonia discreta de quem educadamente se dilacera no limite entre a felicidade e a desintegração."

2 comentários:

Jessyca Simões disse...

Tô cansada demais pra falar disso. . .

Renata Hohenfeld disse...

Juro que por mais que eu tente, as vezes não consigo te entender..
Será que sua sinceridade é o suficiente?
Continuo te amando