domingo, 21 de junho de 2009

La noche es un niño




Nada de romance,é só dançar...
Feche seus olhos e sinta a música
Deixe meus pés sobre os seus,tente
não perder o compasso,invente um passo
Envolva suas mãos,até onde elas saibam se findar
Me aproximo de você com um sorisso e você se
derrete,feito manteiga(tolo,mas não apaixonado)
E da tua boca saem coisas absurdas,futuros que
não se concretizaram e no fim prendo o riso,para que
a gargalhada não acabe com o clima
Previsando os seus atalhos,uma rodada é o bastante
para entender que essa dança pra ti não é apenas.
Quando minha cintura se sente insegura e meu balanço
sai do ritmo,você me pega numa maneira de "raiva e segurança"
e diz: Nada de dança, é só romance...

7 comentários:

Mariana disse...

Adorei! Lembrei de uma música que diz "promessas não cumpridas, vidas esquecidas, sonhos deixados para trás, você me teve em suas mãos, fez pouco caso ou tanto faz"... chama Eu Não Preciso de Você :D

Thiago Araújo disse...

A dança não passa de uma frustração vertical de um desejo horizontal.

sauhuhsauhs

= D

O texto ta fodãoo igual todos os outros que já li por aqui!!

Fernanda Zanol. disse...

Que lindo! Gostei da postagem anterior também =))

ah! e sobre a prova que eu fiz, não era um simulado, era o vestibular mesmo. Só que eu fiz como treineira.
Boa sorte mesmo, vamos precisar! hehhe ;D

bjaoooo.

Karen disse...

Que lindo, adorei (=

Apenas dance!

Erica disse...

Quem dança é mais feliz!!!

Renata Hohenfeld disse...

O melhor da música é o ritmo, que pode ser dançado do jeito que VOCÊ quiser. Você é quem manda nos acordes finais!

Filipe Salvador disse...

muito bom en? ;)