domingo, 19 de outubro de 2008

E se viermos a despertar, estaremos em Suas mãos.


Quem você ama?
Em quem você confiaria para contar um segredo?
Para quem você daria sua vida?

Uns sabem,outros não,mas eu sou uma pessoa muito sentimental e isso interfere em quem eu sou ..... Antes achava isso horrível, pois pensava que eu era fraca e "molenga", mas hoje vejo que isso é uma bênção. O Poder de ter sentimentos e se sensibilizar com atos é inigualável, é termos
paz e essa paz é o reflexo do amor de Deus.
Podem dizer que não, ou que na pratica ninguém faria isso, mas eu voltaria por qualquer pessoa, até para aquele que eu não conheço, volto para cada ser que respira e que faz parte desse Mundo, não temos o direito de roubar a vida de ninguém e nem de maltratar algo ou alguém que tem o mesmo direito que você de estar nesse cosmo.
Não espero que alguém faça isso por mim, eu posso morrer e ninguém nunca ter estendido a mão para mim, mas eu prefiro morrer não tendo essa culpa e sim que ajudei todos que me pediram.
São atos como esse que devem(espero eu) melhorar o Mundo... Um sentimento tão forte de felicidade e harmonia,é algo sublime à nossa alma, recomendo(e sendo como uma médica), recomendo mesmo, mudem e ao sair da tela de seus computadores façam isso por todos.... Talvez os resultados não sejam imediatos, mas você saberá que o pouco que faz estará ajudando alguém a sorrir e não a chorar!


"Por você eu voltaria mil vezes!"

6 comentários:

Jessyca Simões disse...

A frase que está no titulo é um poema de Jalaluddin Rumi:

"Se formos dormir, seremos Seus sonolentos queridos.
E se viermos a despertar, estaremos em Suas mãos.
Se viermos a chorar, seremos Sua nuvem cheia de lágrimas.
E se viermos a rir, seremos Sua luz naquele instante.
Se viermos para a raiva e a batalha, será a reflexão da Sua ira.
E se viermos para a paz e o perdão, será o reflexo do Seu amor.
Quem somos nós neste mundo complicado?"

Namastê.

Filipe Salvador disse...

já mandei o email, espero a resposta.
meio intertextual os nossos posts?
hum, o mundo é nosso e é por ele que caminharemos até se encontrar (nossa ¬¬ sauasuiasias)


namastê, como sempre ;)

Leandro Lima disse...

Ehhhh... o Amor move Montanhas companheira bloguistica...
Esses dias estava triste porque estava com uns problemas amorosos, e essas coisas abatem de verdade agente, e só fui ver que meu problema estava no amor quando a poucos dias veio uma moça e me mostrou que só com Amor poderia ser mais feliz...
E agora tudo se resolveu =]]]]

Excelente Domingo e Semana!

Erica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica disse...

Metade de mim é amor...
e a outra metade também!

Beijo
;)

Anônimo disse...

Lindo, lindo demais Jeel.

RE: Realmente 'gelo' foi um texto romantico, huauhahua;
E o MAM foi ótimo, gostei tanto que tava querendo ir de novo esse sabado.
:D