sexta-feira, 10 de outubro de 2008

.

"Não importa o que façam comigo, as melhores ideias sobrevivem" e foi dizendo isso que ele virou e ficou de frente aquela máquina de terror,a máquina de destruição,ele sabia que seria o seu fim,mas antes viver lutando por uma causa do que viver alienado....Um homem sai da máquina e com uma arma da a sentença daquele rapaz,porém as ideias prevalecem e a dele continua viva.

Pensem comigo: ele sabia que ia morrer e que a morte de um civil não iria acabar com a guerra, então o que ele queria mostrar para nós? Qual a mensagem que ele queria passar?
(Não sei ao certo,mas deve ter sido...)de que não devemos desistir,mostrar aos macacos de terno que não somos pessoas ignorantes e que podemos ter ideais e lutar pelos nossos direitos, mesmo que isso tire as nossas vidas,pois sabemos que outros viram e muito mais,somos apenas o fio do pavio.
Talvez o fato de meu aniversário ser segunda, o filme que assistir, as coisas que andam acontecendo, a minha volta pro Blog, mexeram muito comigo e essa nova pessoa, sinceramente, não quero que mude nunca.


"em todo coração há uma célula revolucionária"

6 comentários:

Yanna Karolina . disse...

"afinal, as pessoas vivem pra que?"
eu ando me perguntando isso..

Leandro Lima disse...

Ehhhhhhhhh... concordo com você Jessica...
Nossa juventude é muito parada, as que foram antes de nós foram mais ativas, conseguiram muitas coisas e nós estamos aos poucos perdendo isso tudo...

Fica com Deus

Excelente Fim de Semana!

Erica disse...

Os "macacos" para mim são as pessoas do colégio que estudo. Eles não me acham ignorante (creio eu) mais me rotulam como a "Patricinha" "Burguesinha" e etc.
Só que podem me rotular a vontade, respeito a cultura deles, porém não abro mão da minha de maneira alguma! Sou uma anormal para eles, vivendo naquele mundo hipócrita!

"É o preço que se paga por ser diferente e por defender uma filosofia de vida que faça sentido pra você."

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Salvador disse...

desculpe sumir, desculpe por todas as coisas que vc sabe que quero pedir desculpas, agora o endereço é essse rs e te explico tudo por email ...

maisriana disse...

É o que falta em alguns... ou em todos, ainda não sei!