sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fio vermelho ou azul?

Hoje tive prova de História,Geografia e Sociologia,foram tantas questões,tantos textos, alternativas e milhões de palavras que quando cheguei na 3º prova estava morta....e me desliguei totalmente do que estava fazendo,comecei a pensar no que comer quando chegar em casa,em porque na minha unha tem um traço branco,pensei no tempo e no que ia até escrever no blog e não é desmerecendo essas matérias não,mas prefiro um zibilhão de vezes fazer toda semana uma prova de matemática,ela é uma matéria impressionante(e odiada por outros tbm).
Mas só de ver uma equação,lembrar do piii e da formula de Baskara,pois é admito que prefiro fazer Matriz por toda a vida....não que eu não goste de sociologia,talvez seja como ela é ensinada, o livro "O Mundo de Sofia" me ensinou em 2 meses o que meu professor esta tentando a dois anos e pra ser mais sincera ainda em relação ao meu gosto os números me fascinam, acredito que existe algo mais grandioso e que ele guarda todo o segredo do universo. Bem, antes que comentem:"assistir,sim o filme "O número 23" ",ele abriu meus olhos para acontecimentos que eu achava comuns e de como esse número sempre esteve ligado a minha vida pra começar meu aniversario é 13/10,ou seja,13+10=23.........quero(queria) contar tantos outros casos com esse número,mas acho que vcs vão pensar que é tudo invenção,então me deixem com essas teorias aqui.
Quem acredita que já sabe de tudo e que não precisa se "torturar" com perguntas que aparentemente não tem respostas obvias, saiba que esta enganado, pois a nossa essência é de se questionar e procurar respostas.Dessa vida não sabemos de realmente quase nada.

6 comentários:

Anônimo disse...

estou de volta ( ta vendo to avisando) !!

será que eu ja te disse que vc escreve bem, muito + que bem?


=***

Yanna Karolina . disse...

"prefiro um zibilhão de vezes fazer toda semana uma prova de matemática,ela é uma matéria impressionante(e odiada por outros tbm)"
concordo!
nos números há muitas, muitas coisas impressionantes.

como sempre, textos lindos ;**

Wendell Valois disse...

Hahahaha! Numero 23 dá uma paranóia terrivel. Quando terminei de assistir esse filme eu inventei de olhar um outro de carro. E não é que do lado de um carro tinha um 23 bem grande? Além disso corrí pro quarto do fundo e peguei a bíblia pra procurar o 32,23 haeuahei. Esse filme deixa qualquer um doido. Ainda bem que passou minha nóia!

Filmes como: "Número 23", "Efeito Borboleta" e "Fora de Rumo" são tão interessantes...

E só gosta de matemática quem sabe das regras. Matérias humanas necessitam de filosofia e inspiração (se tiver com cuca estressada nem da pra fazer redação).

Eu tenho o livro o Mundo de Sofia, mas ainda não lí. Tô precisando ler outros por enquanto (história, geografia...)

Em matéria de conhecimento sobre filosofia e relações humanas eu sou um bosta ahaiuehaiuahiue!

Erica disse...

Amo O Mundo de Sofia e amo sociologia. Adoro as aulas e os professores se irritam comigo, pois tudo eu complico e faço pergunta que eles não tem respostas.

E vc curte número? tô fora viu!
ô maldita matemática!!!
rs

Beijão

maisriana disse...

Menina, aquele filme é pra deixar qualquer um louco rs!
Beijão

Leandro Lima disse...

Jeu é mesmo uma moça fascinante =P
Number 23 \o/ AHUhuuhAau
Beijos
Excelente Semana Fica com Deus!