domingo, 21 de setembro de 2008

O acaso aproxima

o descaso afasta.... Permitir que o acaso,case, se ocasione e te encante de modos estratégicos e sutis,é o fato de deixar se levar pela música,pelo momento,é dizer de coração seus sentimentos
e realizar seus sonhos mais bestas,a falta de comer algodão doce e voltar a assistir tuas fitas de quando era criança,abrir as asas, barrigar a gravidade, cortar o vento de ponta-a-cabeça,olhar ao longe a cidade em pontinhos, e no estômago a altitude sentir caindo, nunca foi adormecido na alma de menina.Então, para não deixar morrer o encantamento, vôo à minha maneira; à minha maneira humana, chocolate, e chutar o balde.Pois faz parte daqueles que ousam e ousar exige um risco a ser corrido, e só o correm aqueles que não tem perna bamba ao imprevisível.


Lembre sempre que o que você faz ecoa na eterninade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma nova fã ao seu blog.
:D

lê e diz o que achou do meu, o que tem que melhorar..

;*

Filipe Salvador disse...

-e voe por todo o mar...


fala de o gladiador no final, boa ;)

maisriana disse...

Jessyca, adorei!
Muito legal! Foi você quem fez?
Beijão

Erica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica disse...

Jéssyca, o que foi isso?
Velho, vc me surpreende e cada dia que passa sou sua fã muito mais!
E sobre a tua pergunta (sobre o que ta acontecendo e tals) quando eu te vê pessoalmente, te falo(só vc me lembrar!) mas são coisas e as coisas são assim =/

Beijo lindona!
:)

Leandro Lima disse...

Éééé a vida é muito curta pra ser calculada por atos, temos mesmo que viver intensamente e saber como nossos passos são importante não somente pra você mesmo, mas para todo o mundo...

Beijos

Excelente Sexta e Fim de Semana Excelente!