quinta-feira, 4 de setembro de 2008

E eu estou. . .

com quase 17 anos,me matando de estudar,mas parece não ser o suficiente em algumas matérias.
Faço teatro e vou estrear em Dezembro,todo sábado em vez de dormir até tarde acordo 06:00 da manhã para ensaiar.
Escuto música todo santo dia,vou para a escola cantando com minha irmã,existem pessoas na escola que eu evito(não quero ser uma pessoa ruim,mas não consigo entender o comportamento delas).
Tenho um sinal pequeno nas costas que parece um dragão,mas ninguém diz que parece! ¬¬´
Existem vezes que entro na Internet para fazer nada e isso me cansa. . .
Tenho uma lista de coisas que quero fazer e são nessas horas que eu penso que dinheiro realmente seria bom.
Meus gostos são realmente diferentes em relação a tudo, música, amores, roupas, lugares, amigos, filmes, comidas, que chego até a confundir as coisas.
Estou aqui escrevendo esse post,mas pensando em outra coisa,ou melhor, em uma pessoa.... que
nem deve ligar tanto assim.(mas eu ligo!)
Tem conversas que eu não aguento mais escutar,parecem até robôs repetindo a mesma coisa.
Tenho tanto pra falar,tanta coisa pra fazer,tanto que sentir,mas não tem ninguém para escutar,pouco tempo,e nenhum momento tão bom assim.
reparei que é bom ficarmos calados e apenas observar a situação e isso ja me fez muito bem.
Descobrir que tenho uma queda por pessoas misteriosas,quero conhecer essas pessoas,e descobrir o segredo delas,mas sem acabar com sua privacidade. Ahhhh eu sou supertiçiosa e tem gente que acha besteira minha,besteira é viver sem ter algo no que acreditar.
Os dias para mim nunca são iguais,nem eu nesses dias sou igual,por isso estou seguindo o caminho do meio,procurando me equilibrar entre a leveza e o peso.
Todos dizem que sou uma pessoa sorridente,é que aprendi que existem situações que devemos
relevar,porém isso não implica dizer que não fico triste,ou magoada e que esse sorriso constante
seja para esconder manchas de magoas.
Podem até não achar,mas sou apaixonada por comida,mesmo sendo magra( e eu não gosto de ser seca) antes que falem...........
É e eu estou com 17 anos e tanta coisa aconteceu,contudo o que me deixa mas feliz é saber que
existem mais coisas para viver: pessoas para conhecer,amores para encontrar,piadas para ouvir,
frustrações para destruir e muitos lugares para explorar....

A minha insustentável leveza de ser.

6 comentários:

Renata Hohenfeld disse...

"Tenho tanto pra falar,tanta coisa pra fazer,tanto que sentir,mas não tem ninguém para escutar"

Como assim? Ninguém pra te escutar? :@
Parei a leitura do post no meio do caminho só pra te 'relembrar' que eu tô aqui, chatona! :*

Thiago Araújo disse...

\o
Opaaa, eu tb parei renatinhaa pra reclamar!!!
nunca mais me chama aqui pra ficar contigo quando leitão n tiver em casa tá?? ingratidão mirim
huashsuahsua
Tu sabe que pode sempre contar comigo pra td neh??
^^
tu descreveu a real blz da vida que é o amanhã... saber que sempre haverá novos propositos...
isso é muito lindo!!

Bjãooo Jeuu!!

Erica disse...

Lindo, tantos significados, você é um presente dos Deuses a terra!
E eu estou aqui sempre, pra te apoiar e te escutar...

beijo lindona!

João disse...

bonito post, parabéns!!
=*

Anônimo disse...

Perceba quanta gente pra te escutar e você fazendo esses comentários. . .
Chorado de barriga cheia né?!
E depois venha me dizer que nem olho seu Blog ^^.

=**

maisriana disse...

A vida tem dessas coisas...