terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Mundo de Sofia

Ela não é melhor que ninguém e nem se acha tão interessante assim,mas ela sempre levou em sua alma uma necessidade muito grande de "se elevar",de buscar o conhecimento e o desconhecido,fascinada pela traição, pois ela gosta de se trair,mostrar que suas convicções podem estar erradas e conseguir ver pelo olho esquerdo.Percebendo a força que tem sempre se exige mais e mais.....como se fosse uma corrida a cada segundo que se passa, tem na cabeça que deve melhorar seu tempo,é tanta cobrança em suas costas que no meio do caminho ela tropeça nas suas próprias pernas, essas secas e desengonçadas pernas. Danos: joelho sangrando e a perda do tempo. Contudo,e não estou querendo ser óbvia não,mas o destino adora isso......

-Posso te ajudar?
-Eu não preciso de ajuda!
-Venho reparando em você esses dias e não é isso que parece.

Fico pensando que na nossa vida sempre temos que esperar por alguém para que nos mostre o caminho certo,mesmo que ele esteja na nossa frente.
Não leio os livros que me pedem para ler e sim os que aparecem,querendo assim mostrar que não preciso de ninguém para dizer o que é bom para mim.(que tola eu. xx),pois quando pensei melhor percebi que sempre escutamos conselhos e os seguimos até quando é involuntária à ação,mas porque isso?
Bem pelo simples fato de sabermos que aquele conselho que nos dão é óbvio e que sabíamos,só temos a necessidade de ouvir de outra pessoa, agora porque?
eu não sei. . .

4 comentários:

Jessyca Simões disse...

O texto que eu escrevi não tem nada com o livro "O Mundo de Sofia",só usei o titulo e a foto. =)

maisriana disse...

Eu comecei a ler este livro tantas vezes, mas sempre por algum motivo eu precisava parar.
Agora sobre o que você escreveu, bem verdade! Adorei!
Beijão!

João disse...

O jessyca depois(se tiver) me adiciona no msn pra gente poder sei lá troca idéia de livro...
que eu to precisando de umas dicas pra leitura, as vezes eu gosto do que você gosta e vice-versa.
pedricocelis@hotmail.com

=*
e no meu post passado só faltou o cometário: Sempre Nunca.
abraço

Erica disse...

Adorei o post! o texto deveria é se chamar "O Mundo de Jéssyca"
Mas se você quis colocar o titúlo do " O Mundo de Sofia" e tbm a foto...ta tudo bem! e falando nele, fiz sua leitura duas vezes ^^


E em breve eu vou ler o livro:
O Mundo de Jéssyca!

=D