terça-feira, 19 de agosto de 2008

Entre flores

Entre flores e amores,erros e acertos,tentando encontrar o eixo não percebi as flores que passavam por mim,enquanto andava na "velocidade da luz". Essas flores,lindas e tão encantadoras que aos meus ouvidos declamavam poemas e diziam o quanto é bom me ter ao lado...ahhh queria outra chance com essas flores,pois quando percebi que as deixei murcharem,elas se revoltaram,me agrediram até tentei toca-las,mas elas tinham espinhos e me feriram....sangrei,sangrei foi tanto que perdi as forças não conseguia ao menos levantar,fiquei la parada vendo o quanto de belo tinha perdido e o quanto aquilo poderia ter sido importante para mim.
As cores ficaram cinzas e mesmo comprando todos os tipos de adubos o solo não era mais fértil.Perdi as esperanças e as deixei morerem.....Olhando para o quintal e vendo elas entristecerem por causa da escolha que fiz em minha vida,lembrei de que para cuidar delas tinha que pensar mais em mim,que tinha que me cuidar,sorrir e ficar feliz pelos momentos pequenos e bons que tive com elas.......olhando para o relógio tentando entender o caminho que tinha me levado para la eu vir a data : 20 de Agosto de 2008 ás 14:36 e me recordei que " Dia 22 de Setembro é Primavera!" ,olhei para o jardim e disse a elas:
"Calma meu amor,a Primavera esta chegando!".




-Conversas de Flores

4 comentários:

Thiago Araújo disse...

= D
Vlww Jeu!!
Tb sempre te apoiarei, tudo que for motivo pra te ver feliz sempre será o meu proximo passo...

A vida sempre trás novos risos em nossa vida Jeu, sempre haverá novas chançes pra felicidade, tudo sempre está como se deve está, não acredito em erros no percusso, acredito que tudo sempre tem um porque!

Nunca deixe de sorrir...

... teu sorriso é lindo!!!


Sempre.

João disse...

Apaixonadíssimos por sorrisos, ainda mais pelo conforto e contagio que eles trazem. Mas ou queria agradecer demais e mais uma vez por ser minha leitora, muito bacana ter te encontrado, mesmo que virtualmente.
E como o post de cima, nunca deixe de sorrir e escrever!

=*

Erica disse...

Amor da minha vida ^^

Adoreiiii o post!

Sorrir sempre!
e meu sorriso é mais sincero ainda ao estar do teu lado

Te adoro,
A minha essência saúda a sua essência
Namastê!!!

maisriana disse...

Aaai, ainda bem que está chegando, né? Graças à primavera as cores e a vida voltam a ser presenças constantes em nossos dias. E muito mais, não é, não?

;)