quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Todos nós vacilamos

Esse post deveria ter sido um dos primeiros,porém ele esperou tanto tempo,mas foi por boa causa.....
Na vida sempre decepcionamos as pessoas,heinnn perai.Na verdade,na verdade mesmo não somos nós que as decepcionamos e sim são elas que criam expectativas falsas e imaginam um mundo de ilusões e acabam se magoando sozinhas.....Já dizia meu grande sábio( esse sábio sabe o que passa dentro de mim,pois ele é um tanto eu ). O intuito não foi dizer se existe ou não magoas, e sim,pedir desculpas as pessoas que eu fiz sentirem esse sentimento. "Nunca é tarde......"
São as palavras que esqueci de dizer, os tantos nãos, as brigas, até a própria falta de entendimento, são coisas tão bestas e pequenas que quando olhamos para trás,vemos que perdemos uma chance a mais de sorrir. Não vou prolongar mas esse assunto,senão vou acabar dizendo nomes e isso seria anti-ético,contudo vou deixar a letra de uma música que muito me lembra esse assunto.
"Adia I do believe I failed you
Adia I know I've let you down
don't you know I tried so hard
to love you in my way
it's easy let it go...
Adia I'm empty since you left me
trying to find a way to carry on
I search myself and everyoneto see where we went wrong
there's no one left to finger
there's no one here to blame"

Para os Adia´s de minha vida,esse post,são para vcs.

Quem quiser ouvir a música e ler a tradução,clique no link abaixo:
http://br.youtube.com/watch?v=90DkGF8aYoQ&feature=related

8 comentários:

Leandro Lima disse...

Nossa segundo blog em 10 minutos que vejo sobre "criar espectativas", mas seres humanos são falhos =/
esperanças é o que nos resta...
seu blog fica cada vez mais interessante, está escrevendo cada vez melhor!

Jessyca Simões disse...

A foto do post esta escrito:
"Te echo de menos" é em espanhol e
traduzindo significa "saudades", porém no poema em espanhol que vir esse trecho a tradução dizia que é como uma "giria",para dizer que senti saudades dos momeentos que
tinha com outra pessoa.

Bem espero que tenham entendido.
=D

Thiago Araújo disse...

Viva a nossa imperfeição!!!! ^^
Viva a nossa capacidade de sorrir dos erros e ser feliz novamente!!
Lindo texto Jeu!!!

Quero te ter sempre por perto!!

usted me hacen tan bien!!!

=D

Erica disse...

Aiai Jéssyca! Só você e teus textos pra me fazerem acordar pra a realidade da vida.
Vamos ter esperança e se necessário recomeçar sempre,mas tomara que dê tempo,pois do jeito que vai logo logo somos extintos (e que aconteça isso logo ^^) e enquanto essa hora não chega,vamos errar e procurar ser feliz!

João disse...

É, de novo coisas que eu sempre quis escrever ou que sempre pensei, mas expressar é bem difícil, e você consegue...
Sobre o meu post foi um pensamento que eu tive, que eu fui longe em que eu pensei o seguinte, quem seriam os críticos e os inovadores numa sociedade igualitária?!
foi um post bem viajado, mas que eu fiquei intrigado!!
uiaehae

=**

João disse...

aaah e valeu demais ter me linkado... quando eu for começar a fazer isso, seu blog vai ser o primeiro indicado, e num é porque você me "linkou" não, é porque você escreve bem demais
euihuieah
=**

Anônimo disse...

Ahh se eu não te amostrasse essa música *atualizei.

Always Never.

maisriana disse...

Éééé, não é fácil, não! O homem é assim mesmo, vive criando as coisas dentro de sua cabecinha e espera que elas saiam conforme o planejado ALWAYS!!