quarta-feira, 6 de agosto de 2008

No Limite

Enquanto nos preocupamos em ganhar dinheiro,subir na vida,ganhar dinheiro,fazer nosso futuro,ser independente,eu disse ganhar dinheiro???.......Com tanto esquecemos
do mais importante de nós,não do Eu,ou do Você.... e sim de Nós.....Vivemos atrás de metais,aprisionamos nossas almas com medo do que esta do lado de fora e esquecemos de olhar em volta.Tenho que admitir que meu egoísmo subiu a cabeça,mas só indo no
fundo do poço para perceber esse erro,sinto falta e muita.....
Meu sentido de Tato está sumindo em pleno século XXI,me vejo triste e inconsolado.... Perco horas pensando como poder me explicar aqui para vocês,pois é algo tão bom,mas é tão único que cada pessoa sente de modo diferente...só preciso voltar a sentir,ter o prazer de um abraço,de ter mãos analisando cada defeito e perfeição.
São tantas pessoas no mundo,não sabemos as histórias delas,nem elas as nossas,talvez eu
realmente seja Alice e que ao passar na rua eu sinta uma necessidade muito grande de mim esbarrar em estranhos.
A globalização esta cada vez mais forte e diminuindo a distância entre países,porém
essa distância só aumente entre eu e meu vizinho, que para conversarmos precisamos usar o "msn".......e as consequências desse Mundo,só me faz crer que perdi o melhor que tinha.

Até que ponto você se conhece?Bem você não me conhece......

3 comentários:

maisriana disse...

Nossa, adorei! Foi vc quem escreveu? Mto bom!!!

Vou adicionar seu blog no meu, ok? Assim fica mais fácil de eu te achar =)

Bjo, linda!

Erica disse...

Jessyca minha querida,
Você broca em seus textos...

Adorei! não preciso nem dizer nada, você foi completa.

Te Amo!

Anônimo disse...

(sidnei Juan)
jessyca que texto eh esse? perfeito, vc me fez lembrar da epoca que n existia msn, epoca que eu saia com meus amigos para conversar, epoca que brincava na rua sem nenhum medo, isso esta virando uma coisa rara,
podemos dizer que o sec. XXI eh a nova era, era da tecnologia, era que os seres humanos n irao mais "destinguir" oq seja um abraço, um bj, alguma forma de carinho.
pq a tecnologia ira fazer isso por nos =[



bj