terça-feira, 29 de julho de 2008

Meus 8 anos

Aproveitando a oportunidade de uma tarefa que foi pedida em minha escola,que era exatamente para fazer um texto sobre quando você(no caso,eu........ahhh vcs me entenderam ^^) tinha 8 anos,o meu não ficou lááá essas maravilhas,mas não custa nada,postar aqui.E antes que vocês me
perguntem,sou eu na foto e atrás é meu cachorrinho Duque! =D
Oh!Saudade que eu tenho da aurora da minha vida,da minha infância querida, dos amores e sonhos que pulsavam.
Lembrar das brincadeiras sem fim,das risadas perdidas nas tardes que passava ao lado da minha avó, do tempo em que acreditava que estudar era brincadeira e não obrigação e das viagens no final do ano com a família.
Oito anos a mais se passam e com dezesseis,as brincadeiras tem horário para acabar, a falta de dinheiro impede as viagens e as risadas são trocadas por frustrações.São realmente momentos que os anos não trazem mais,nunca mais.

Pronto foi isso,esperotirarumanotaboa.
sí sí....Nos meus olhos diga o q vc ver?vc me ver? Olho nós seus olhos....e sinto q vc,faz eles brilharem como os meus!Olhe nós meus olhos,é vc q eu vejo....Que linda imagem q me atormenta!-Pensando nas besteiras que ele diz.

5 comentários:

Erica disse...

Quem dera eu voltar aos meus 8 anos
Tempo bom! Ô saudade!!!

Beijo Jessyca!
Vc é especial sempre

maisriana disse...

É Jéssyca, eu posto todo dia mesmo, costume! E Nando é o que há!
Gostei do seu post. Há doze anos (pra dar os meus oito) a vida era bem diferente de hoje... talvez melhor, mas é bom viver no ano de 2008, da mesma forma que é bom ter 20 anos. A verdade é que a gente sempre sente falta daquilo que se foi, mesmo que tenha sido ruim!

Bjo, querida. E adorei sua foto!

Thiago Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Araújo disse...

Vai tirar uma boa nota sim jeu \o/

Quando eu tinha 8 anos vc tinha 2 aninhos hsuauashau!!
Quando eu tinha 8 anos era mais facil de encontrar a felicidade, em cada ato, gesto ou até mesmo com o desapego se encontrava formas para sorrir! As pessoas sempre acham q o melhor da vida ja foi vivido, que esta no passado! O bom é o agora...
Beijãoo Jeu!!!

Sâmy disse...

Poxa, queria voltar tbm..

Foi a época mais feliz da minha vida!

E como eh bom poder relembrar..

e depois lembrar de novo


Bjin