terça-feira, 15 de julho de 2008

Eu me calo

E eles falam por mim,pois nem sempre consigo me expressar e assim deixo se perder pelas minhas mãos um motivo.......Então nesse post vou colocar frases que possam ou não dizer o que eu estou sentido,eu vou me calar e que eles façam essa Paz a mim chegar.
"Lamentavelmente eu sou assim...Um tanto disperso às vezes desapareço,pois depois recomeço,mas antes me esqueço"-TM

"Pra falar verdade, às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto.Pra dizer às vezes que às vezes não digo sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo "-TM

"Agora eu sei o que quero enxergar esse colorido não devia mais me enganar,porque a cor deforma quando a luz vem a brilhar"-Mombojo

"Espero que o meu caminho seja motivo de muita alegria"-Mombojo

"Perco quantas vezes em um dia quero te encontrar,sei que sou agoniado minha dor é te esperar"-Mombojo

"Abre os teus armários eu estou a te esperar para ver deitar o sol sobre os teus braços castos. Cobre a culpa vã ... até amanhã eu vou ficar e fazer do teu sorriso um abrigo."-LH

"Pois eu, eu só penso em você já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor"-LH

"Mas como começar de novo se a ferida que sangrou me acostumou a me sentir,Prejudicado?"-Nando Reis

"Sou sua mas não posso ser.Sou seu mas ninguém pode saber.Amor eu te proíbo de não me querer"-Nando Reis

"Eu vou cantar pra saudade descer na minha cabeça e comandar sua festa, festa"-Cordel

7 comentários:

Thiago Araújo disse...

Me permita que eles falem por mim tb...

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vc" TM


"vou te dar tudo o q um dia alguem jamais te prometeu, é só me deixar ser teu" cascadura

"Eu não sei o que é que me faz sentir vivo, Eu não sei como despertar as coisas que dormem por dentro, eu apenas quero ver a luz que brilha por atrás de seus olhos' tradução death cab for cutie

"hoje sinto o meu coração batendo, pois eu sei que vc está bem" Polly07 (opss essa é minha e eu fiz pra ti)

Sâmy disse...

Eu tbm quero:

"falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..." TM

"Voltamos a viver como ha dez anos atrás e cada hora que passa envelhecemos 10 semanas.." Legião

"E por isso voltou, por que sempre o amor, mesmo levando a dor daquele mágoa, mas segurando a sua mão sentiu sorrir seu coração e amou-o como nunca havia amado..." Nando

Hey, o que é Mambojo?

Bjin flor

=**

Erica disse...

Massa =D

E eu também:
"Mesmo espalhados ao redor.Meus passos seguem um rumo só" Roberta sá

Só pessoalmente te falo da númerologia viu!? ^^
Beijão ;)

Sâmy disse...

Floreee, brigada por me linkar!

^^

Muito lindo mesmo seu blog^^

Mas, me diz que q eh LH, que vc colocou? achei muito legau as frases!

e mambojo tbm.. o que é?

Bjin linda!

maisriana disse...

A vida é assim... Pior é quando fingem que sabem a nosso respeito simplesmente para nos usarem como assunto principal. Mas tudo passa... "o tempo demora, mas passa", pode acreditar ;)

Anônimo disse...

algumas musicas falam por mim também .. são muitas(mas um dia no meu eu as coloco)rs

João disse...

Olha menina to passando só pra te dar os parabéns que você escreve bem demais... Altas idéias massa.
Muito bacana seu blog.
=*