segunda-feira, 21 de julho de 2008

Apanhador de sonhos

"O sonho que deixei para ontem,hoje não me cabe mais",pelo ato,ou melhor,pelo não-ato de não agirmos,de não comunicarmos,de não....de não.....NÃO.
Todos nós temos sonhos,dos mais pequenos até os mais extravagantes:
Morar sozinha,fazer uma cirurgia,viajar,passar na faculdade,comprar uma blusa,salvar uma vida, saber dançar forró,ser sempre sincera,encontra o grande amor.Mas quando vemos a dificuldade
na nossa porta,nossos sonhos se perdem,toda luz do nosso corpo se apaga, como se não houvesse saída e você perde toda a sua energia tentando se recuperar. tudo fica escuro e frio. pensamos então, que nunca vamos parar de cair nesse abismo sem fim. nossa alma, por mais que esteja intacta, enfraquece. nosso coração, machucado, enlouquece. se fecha para que não se quebre mais,contudo acho que são nesses momentos que devemos mostrar força e mostrar que se é
aquilo que eu quero é aquilo que vou ter.
Deixar uma opinião,um gesto para depois faz com que vc se perca e não consiga dizer as palavras certas, agarrar as oportunidades é fundamental(não pense....) saiba que vc tem 50% de chances de quebrar a cara e 50% de chances de ser feliz.
-E o que fazer naquele momento quando a esquina que vc escolher pode mudar totalmente o rumo de sua vida??

Ao sentir o vento tocar em seus cabelos ela esculta uma voz franca, de um senhor sussurrando em seu ouvido:

-Então,minha querida,não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance.....então,com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto.Vá em frente, pelo amor de seu Deus.

8 comentários:

Thiago Araújo disse...

Só te digo não se tu me pedir pra torçer pelo palmeiras ou então assistir o faustão ( ahh mas, se tu pedir com jeitinho eu não resisto asuhuhssuha )
"-E o que fazer naquele momento quando a esquina que vc escolher pode mudar totalmente o rumo de sua vida??" R: par ou impar, palitinho, "pai do cêu mandou escolher..." uhasuhsau gastura!!
Se tem uma coisa q n pode ficar em segundo plano são as ESCOLHAS!!!
Um sonho não pode ser esqueçido...

...nunca!!!

Erica disse...

Nossa!
Lindo demais =D
Bem sei o que são sonhos

Te adoro!

maisriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maisriana disse...

Oi, Jéssyca! Que bom que gostou da frase, foi bem sincera mesmo. E vamo combinar que, apesar dos bafafás, é bom saber que somos importantes, né? hauehua
Adorei seu post! E recomendo um livro, caso vc ainda não o tenha lido: Veronika decide morrer, do Paulo Coelho. É bem sobre isso de desistir das coisas e aprender a lutar por elas novamente. Tem sempre um gostinho melhor, não é?
E a menininha da foto não é minha filha, não, é minha prima. Coisa linda, né? Arteeeeeeira que só vendo, mas um amor hehe
Beijão.

Sâmy disse...

Nossa, estou passando por um momento decisivo na m,inha vida, e vc não sabe o quanto suas palavras me fizeram bem, copiei, e vou levar sempre comigo, muito obrigada por me dar a chance de ler vc!^^

Ahhh, Los Hermanos, conheço, procurei Mombojo, amei flor! Muito bom!

Bjin da leitora que te adimira!

Leandro Lima disse...

Graças a Deus Estou Bem e não tenho o que reclamar da vida, mas a vida nos da provas para passarmos.
Texto muito interessante!

Renata Hohenfeld disse...

O melhor é saber que posso compartilhar meus sonhos com você!
lindo demais o texto
:*

anonima disse...

Siga sempre em frente trilhando o caminho dos teus sonhos e construindo uma realidade cada vez melhor.
Sejas muito Feliz!!!!