sábado, 12 de julho de 2008

Permita-se. . .

E é tudo feito das escolhas,quando escolhemos algo negamos outras mil opções......... Parar,pensar,se a vida é realmente o agora,por que eu devo me prender a apenas uma escolha? Por que as pessoas tem essa necessidade....." Faça sua escolha,ou cale-se para sempre"?
Não quero culpar ninguém,ou melhor,não uma pessoa especifica,pois sempre falaram para nós que é errado: roubar,matar,enganar,trair,mentir( mas eles abusaram do poder de dizer sobre o certo e errado).Fizeram a gente acreditar que cada um de nós temos nossa metade da laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos essa metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo.Criaram conceitos que anulam varias possibilidades de sermos felizes e assim ditam no seu livro de horror:"Como ter uma vida padronizamente normal". Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis,disseram que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.Porém esse jeito de vida é
o que traz frustrações e que nós faz sempre nos perguntar: "Por que eu sou tão infeliz?" .
Ah, porém não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
A felicidade,o sucesso,o amor,a sorte, a magia, para chegar a isso não existe apenas um caminho...

Não se prenda em conceitos.

9 comentários:

Erica disse...

Não devemos se prender a conceitos mesmo... e dizer sempre Sim ao que te faz feliz,ao seu Mundo! =D

Te Amo! =D e é vc que tem o dom de escrever...

Leandro Lima disse...

Isso é verdade, ninguem nos explica como ser feliz.
Nos dão formulas que nem para eles mesmo fizeram sentidos, algumas pessoas dizem que é por proteção, mas acaba mais machucando nós mesmo.
=/
Você escreve bem pra caramba...
=*

Otimo Fim De Semana!
e Semana.

Fica com Deus!

Anônimo disse...

A unica verdade que devemos escolher é: ser feliz!O unico conselho que devemos dar: é seja feliz! E seremos felizes quando antes de escolher pensarmos muito bem nas consequencias que virão.Assim,teremos resultados felizes das nossas escolhas e não problemas infelizes com o que pensavamos que nos fariam felizes. Visitar o seu blog me faz muito feliz e orgulhosa de voce.Beijos sobrinha querida e que deus continue lhe abençoando para continuar me encantando por voce.rsrsrs

Thiago Araújo disse...

Os conceitos so servem pra nos privar de um outro lado das coisas que é sempre mais belo, tudo um dia foi novo ai veio alguem pra o rotular (mas que direito ele tinha pra isso) cada um deve achar seus proprios conceitos seja sobre o que for!
Amei teu comentario la no blog!
O Amor é pouco pra agente
=D

Anônimo disse...

o importante mesmo é ser feliz e não se prender em conceitos.

Sâmy disse...

òtimu Blog moça! Você escreve bem, vou ler tudin! ;)

hehehe

Bjuuuuu!

Anônimo disse...

Amei !!!!!!

Os "modelos" ( pais, profs, etc) estâo por ai esperando serem seguidos, porém eles são apenas modelos que podem ser verdadeiramente bons para nós ou não. Um modelo não precisa ser obrigatóriamente seguido. Ele pode ser observado para podermos fazer nossas próprias escolhas,afinal também podemos aprender com os erros e acertos dos outros.

Acreditar na felicidade já é ser feliz!!!!

Yanna Karolina . disse...

"Não se prenda a conceitos", isso resume tudo.
(L)

Laurodm disse...

Jel!!

É exatamente isso que falavamos durante aquela nossa conversa! Em todudo que falamos e em todas as dúvidas q surgiram são respondidas com este texto...

O grande culpado de tudo são os nossos atuais conceitos... Felizmente podemos mudar isso!

bjão