quinta-feira, 3 de julho de 2008

Eu ja quis fugir de casa!

Quando eu era menor queria fugir de casa,juntava meus brinquedos e esperava o dia que teria coragem,mas o máximo que conseguir foi me esconder de minha mãe em uma loja e deixar ela louca à minha procura.Quando era pequena brincava de desvendar lugares e sempre me encontravam em cima de uma árvore,minha vontade era muito grande de fugir e conhecer o Mundo.Passaram-se anos e essa vontade ainda continua em meu peito,não vou mais me esconder em nenhuma loja,mas quero sentir o gostinho da adrenalina de não saber o que aquela rua me reserva,algumas pessoas não entendem,mas sair de casa será um grande passo......Vou ter meus problemas e contas para pagar,mas não é isso que me preocupa e sim o fato de certas pessoas aceitarem isso.Não quero quebrar o espelho,só quero ter o meu.
E aquela vontade besta de uma menina desastrada,virou uma prioridade da moça que agora aqui escreve.A paz que tanto preciso esta nos meus desejos mais escondidos.
Como dizia um grande amor: "Tchau e Benção"


Que a vontade que eu tenho de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço.

6 comentários:

Anônimo disse...

também ja quis fugir de casa mas não sabia pra onde ir.

Jessyca Simões disse...

relaxe Ninha,que eu vou te levar comigo!

=D
quem que ir comigo levanta a mão _o/

Erica disse...

Eu nunca quis fugir não! Só sinto uma necessidade doentia dia de ir embora. Mais preciso amadurecer ainda e muito, e quem sabe um dia eu tenha amadurecimento pra pagar minhas contas,trabalhar e ainda cuidar de casa... E que esse dia não demore muito =D

Vi teu coment!
Vc tem razão de um certo modo,naquele ponto. Um abraço!
Te Amo mulher! =D

PUB2AN disse...

Junta as coisas e vem acampar aqui em casa poww!!
hheuheuheuhee
tu vai conseguir tua liberdade, vc é uma garota incrivel e preparada para a vida!
bjãooo Jeuu!

Renata Hohenfeld disse...

Mais um ponto em comum entre nós duas: A sede de liberdade.
Mas nem queira se apressar, logo, logo ela vai chegar ^^

Leandro Lima disse...

E que os anjos e Deus Te Acompanhem nessa jornada...
o/