quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sinto falta do que eu nunca tive

No cair da noite,corro para a janela,tenho uma vista privilegiada daquilo que chamo de minha cidade.De longe parece outra cidade,não parece ser a minha.De longe tudo é mais calmo e com aquelas luzes tudo parece mais fácil,porém o brilho delas me faz lembrar de momentos incríveis,de palavras que no instante certo foram ditas e no começo da madrugada enquanto reflito debruçada sobre a minha janela,lembro que tudo virou passado,mesmo com toda a minha vontade que ele se torne futuro,mas o reflexo dói os meus olhos e me sinto tonta ao lembrar que estou fantasiando um final feliz( não que eu não tenha um,mas para esse "fator" não será), pois a cor deforma o encanto de um olhar,um sorisso pode surpreender e até mesmo as luzes da cidade me faz lembrar daquilo que meu corpo e minha alma não querem esquecer.
Lamentando em mais um dia minha estupidez de ser fraca para uns e tão forte para outros,tentando me consolar com a nostalgia de uma vida de encantos, mas toda as noites as luzes estão la e da minha janela me faz lembrar que meu coração um dia ira gritar.

Nando Reis-"Eu não quero mais mentir usar espinhos que só causam dor eu não enxergo mais o inferno que me atraiu dos cegos do castelo me despeço e vou.....pro que eu sou.....Eu não quero mais dormir"

4 comentários:

Thiago Araújo disse...

Jeuu!! Finalmente comentou lah hein!!
hehehe!!
Valeu a espera, vlw o comentario, vlw...
so n ouso tentar te entender, deficrar!!!
Lindo seu texto Jeu, parabens novamente como sempre faço em teus posts!! A nostalgia eh uma grande aliada minha, sempre me identifico nas tuas palavras!
Bjoo me ligahhh!!!

Erica disse...

Maravilhoso texto!

Escuta,irmã...
O céu te aponta, cantando:
- Sê feliz!... Bendita sejas!...

Leandro Lima disse...

Oieeeee Jehhhh... todo final pode ser feliz, é seguir o caminho certo e esperar a hora exata... ^^
Toda felicidade pra ti moça, seus textos são execelentes

Beijos!

Thiago Araújo disse...

=D
Vlw o comentario Jeu!!!
O tempo é algo que realmente me encanta, por isso ponho tanto em pauta!
Mas vivo o agora Jeu, n me preocupo tanto com o futuro n!
A vida é agora...
"o tempo....é um miserável que nos faz perceber que nada acontece duas vezes" isso foi realmente lindo e deixa bem definido o lado mais triste e cruel do tempo!

Tb Te amooo!!