segunda-feira, 16 de junho de 2008

Aos 16

Ao redor, nada parece, ser o que era
Mais uma vez , ele aparece , responde minhas preces e diz
Foi em crer que poderia desistir
Mas não sou assim sou teu bem maior
Pedaço de ti
Mas não sou assim, sou teu mal menor
Pedaço de mim

O que há entre ser e ter
Que verdades não devo saber
Nem faz sentido se teus conselhos são tão ridículos
Nem faço idéia de quando vou reaver
Toda coragem pouca que tenho presa na garganta
Tua má criação me faz esquecer como é... GRITAR!!!!!

Ao redor, tudo parece, ser nova era
Aos 16, era menina, adeus bailarina me diz
Foi em crer que poderia desistir
Mas não sou assim sou teu bem maior
Pedaço de ti
Mas não sou assim, sou teu mal menor
Pedaço de mim

O que houve entre ser e ter
Que mentiras não devo dizer
Não aprecia minha breve companhia
Não respeita minhas sábias decisões
Toda arrogância rota com que me empurra pra paredeTua mal criação me faz recordar como é...GRITAR!!!!!!

Feita por: Jessyca Simões e Tiago ExPinho*

4 comentários:

Erica disse...

=D Massa e muito!

Cada dia que passa vejo que é impossivel te definir. Mas é possivel sentir a luz que te clareia...

Anônimo disse...

Nossa adoreii a musica, nem fazia idéia de que ela ficasse tão boa assim =]

Anônimo disse...

Muito boa a letra da musica!!!
Escrita por duas otimas cabeças tb n poderia ser diferente!
Curtii
depois quero ouvir acompanhada de acordes!
^^
BjooO enorme Jeu!

Thiago Araújo

Renata Hohenfeld disse...

Vindo de duas mentes brilhantes, não tem como a música não sair boa!
:D