domingo, 8 de junho de 2008

Sou do tempo que...

Pode parecer estranho,mas hoje "caiu a ficha",eu estou ficando velha(quando uso o termo velha,não falo de beleza e sim de tempo), nasci em 1991 durante esse período ate 2008 muitas coisas aconteceram não só em minha vida,mas no Mundo todo,logo vou fazer 18 anos e vejo como as coisas mudaram e como eu mudei.....
Quando eu era 5º serie ainda brincava de boneca,porém hoje vemos meninas de 11 anos grávidas.
Não existia essa coisa de armar pra ficar com o menino,para eu conseguir o beijo daquele pelo qual meu coração batia a gente brincava de salada mista.
Festa sozinha??? isso não me pertencia,para todos os lugares que eu ia meus pais também estavam.
Dançar música com coreografia era legal e jogar Mário era o ápice de minha felicidade.
Namorar? só se fosse olhando os atores das novelas!uhauahuaha.
Cartas iam e vinham da minha casa,telefone ou e-mail era coisa de outro mundo.
E ao pensar sobre esse tempo sera que as coisas estão melhores ou piores? Não sei a resposta certa,só sei que não troco nada que vivir,prefiro a dificuldade,a luta e tudo que passei pra hoje terem respeito e confiança em mim.
O tempo é algo magnifico e ao mesmo tempo tão cruel,por sempre esta caminhado e deixando marcas,são as minhas escolhas,suas escolhas,nossas escolhas que fazem tudo isso acontecer.

"A rapidez do tempo, que se conserva atrás de nós como um vigia dos forçados, é mais um tormento da existência, que nos faz viver apressadamente sem sossego e sem deixar-nos respirar". (Schopenhauer)

5 comentários:

Erica disse...

"Somos do tempo que..."

E quem é que entende o ridículo dessa atual geração? e ainda tem gente que ver futuro para essa desenfreada sociedade.

Beijos Jessyca!
Sua filosofa? Você que é minh...
e eu também TE AMO!!!

Ps: Venho percebendo o tanto de coisas que temos em comum.

Erica disse...

Ahhh e outra coisa:
Nunca perca esse teu brilho que vejo em seu caráter!
E vê lá o outro post que fiz ^^
Amo tu =D

Anônimo disse...

Sou do tempo que as pessoas eram mais felizes ...!!=]

Lindo texto

Renata Hohenfeld disse...

Sou do tempo que...

Existiam 9 planetas
Todo mundo conversava por MIRC
As músicas tinham coreográfia
Todos tinham tamagutshi
Minha mãe me levava pra comprar boneca 'amiguinha' na LOBRÁS
Existia o canal FOX KIDS
Casinha da barbie sempre arrumada pra brincar a qualquer hora...


Ai ai (suspiros), bons tempos..

Anônimo disse...

Putzz, eu sou do tempo q se comprava ficha pra usar telefone publico e ofereçia-se chocolate pra ganhar o coração da garota amada! =DD

lindo texto Jeu!!!
o tempo as vezes é alheio a nossa vontade mas a maior blz da vida é o proprio tempo e toda essa incerteza q ele nos tras!
beijão Jeu, quando for pra falar de algo bom eu sempre vou lembrar de vc!

Thiago Araújo