quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fiasco de hoje,história de amanhã

Por volta das 18:30,duas meninas estavam na rua,como sempre indo comprar "pão",perto de um beco uma teve a impressão de estarem sendo perseguidas(isso era normal,nunca vi uma menina com tanto pânico),quando olharam de canto de olho,viram sombras. O passo começou a ser longo,aquela conversa engraçada tinha virado olhares de medo,uma para a outra.Foi ai que ao sentir o suspiro daqueles supostos "indivíduos",elas não aguentaram o medo falou mais alto,ou melhor,gritou mais alto....e correram.....e de longe se ouviam "Heinn,Meninas!" e delas se respondiam : "Ahhhh",enquanto uma em seu pensamento:"Meus Deus,me ajude!"
a outra " Corre senão eles pegam a gente",ao chegarem perto de uma rua que supostamente sem saída, uma segurou na mão da outra como se fosse "É AGORA OU NUNCA",viram 3 rapazes,foi ai quando uma apertou bem os olhos com medo do que a esperava, um deles disse " Porque vcs estavam correndo? Só queremos conhecer as gatinhas?" ¬¬´( era isso? era isso que eles queriam? Fala seriooo? Bando de .......,me assustaram ) Uma delas,por sinal a mais "corajosa". . virou e disse" não dá!somos lesbicas!" a outra com uma expressão de espanto pensou: "é o q? a gente é lesbica? desde quando?".Concerteza aquela mentira foi a que salvaram aquelas garotas,quando voltaram para casa rindo da situação,encotraram com suas respectivas mães: "Cadê o pãooo? Pq demoraram tanto?" aquelas perguntas no momento não seriam respondidas,pois a risada era contagiante.

Meu fiasco hoje,faz a minha história de amanhã.

5 comentários:

Thiago Araújo disse...

auhahuahuahu

jeuuu , mt bomm!!
se tu escrever um livro eu compro heinn!!
mt bomm mesmoo!!
isso tem mo cara de q foi um caso vivido por ti! huauhauhauha!

Erica disse...

Muito bom Jessyca!
Ficção? ou um fato vivido por ti? ou uma adaptação?
Adoreiiiiii...
Eu viajo e muito depois de ler seus textos.

Passa lá! fiz um novo post

Jessyca Simões disse...

Sim,Sim. . . foi algo que aconteceu
comigo e uma amiga!faz exatamente
1 ano esse fato!Não tem ficção é
realidade pura! =D

Anônimo disse...

será que eu te disse que você escreve bem?;
será que eu te disse que você mesmo sendo chata é a melhor irmã que alguém pode ter?;
será que eu te disse'ninha eu te amo'?;
Então eu digo: você escreve muito bem e eu te admiro isso, eu te amoo ninhaaa!

* ta vendo que eu não escrevo só besteiras!! rsrs

Renata Hohenfeld disse...

HUauhuahuahauah
É tão bom saber dos fiascos alheio!
:*