segunda-feira, 26 de maio de 2008

Por que é tão forte.E tão leve.

Para o amor,aqueles que não sabem o que é o amor me desculpem,pois não vale a pena ler esse post.Amor é tudo e com a graça de tudo um pouco mais,para aqueles que pensam que um amor se pode prender não entendem de amor,pois é um ter sem possuir pode parecer um pouco confuso,mas alguém tinha que dizer isso pra vcs,então prefiro que seja Eu: a arte de amar é criar desapego é conseguir amar mais a alma do que o desejo de possuir.(mesmo que naquela hora ninguém consegue pensar em qm veio 1º,o ovo,a galinha ou Dercy?).
Tirando uma frase de uma linda moça que vira e mexe ao me contar os acasos da vida,ela sempre diz "Tudo poderia ser bem mais fácil!",mas me diga se fosse fácil,será q vc viria ate a mim com tanta alegria pra me contar sobre a tua manhã/tarde de domingo?,acho que é essa tal dificuldade só nos faz passar por situações engraçadas a adrenalina correndo em nosso corpo,vivendo tudo aquilo intenso e vc que transborda de amor,vira para mim e diz "foi o melhor dia".
Não acredito que amor é sofrer e sim cismar( para poucos que amam entenderam o que eu falei).
Quero oferecer a vocês o meu amor,pois sem amor eu não serei feliz,se não for feliz, não terei prazer,se não tiver prazer, não saberei viver e se não souber viver, estarei a morrer.
Vou amar até o fim dos meus dias,mesmo que não seja amada,mesmo que não mereça,mesmo que eu seja magoada,pois saibam que a grandeza do ser humano não consiste em sua superioridade ou fama, mas em sua personalidade marcada por ações de bondade e de amor.
O calor humano contagia sempre provoca transformações no coração do próximo. Sem dúvidas, o amor é o principal remédio para diminuir a violência,a fome,a miséria...E esse recurso você pode ter à disposição.O amor é paciente.Desculpa tudo,crê tudo,espera tudo,suporta tudo.

O amor jamais acaba....

4 comentários:

Erica disse...

Êta!
O Amor? Estou presenciando ele em minha vida, ele presta-se a múltiplos significados

E não esquecendo:
- Você é um dos meus amores!

Minha filosofa!

Renata Hohenfeld disse...

Quero te agradecer pelo amor que tem me dado, eu fico besta quando você fala as coisas certas que dar pr'eu refletir de uma forma inesplicável!
Grande prazer da vida poder compartilhar tudo com você. E vamos continuar assim por muito tempo, disso eu tenho certeza.

Thiago Araújo disse...

Amar é natural, amar eh massa!!!!

Lindo texto jeuu!!!

Te amooo!

=D

Anônimo disse...

ahh o amor , que nos deixa como estupidos e idiotas.Mas fazer o que? é o amor né.