domingo, 4 de maio de 2008

Do outro lado do universo


Antes de comerçamos saibam que qlqr semelhaça é mero acaso ;)
A moça da janela que fica sonhando,imaginando,formulando outro mundo....Ver ele passar,foi a
primeira vez q teus olhos se bateram com aquele cara desengonçado(qm olhasse de longe achava q ele era louco) e de uma forma inesperada sai do fundo do coração dela uma frase: "Eu quero você,eu quero tanto você..." ,ela acha que aquilo foi...como ela sempre diz "Atração".Tempos se passam,o destino mais uma vez os colocam a frentes,olhos nos olhos, e pq não,boca a boca,enquanto a quele momento acontecia ele por dentro dizia:"Como pode existe algo tão belo dentro de um ser",eles se entregam ela ja não pensa, apenas senti e deixando esse sentimento fluir ela o pergunta:"Me ajuda a compriender,pois eu amei antes e sei que o amor é mais do que da as mãos?!?!",ele a olha no fundo dos olhos e da um beijo no olho...Ahhh aquele concerteza pra ela foi a prova de um sim mais sincero.Eles acordam e dessa vez eles abrem os olhos e a carta chega,aquele amado vira um soldado,lágrimas e a certeza q isso destruiria o futuro deles...Ela com os olhos molhados,aperta a alma com um forte abraço e pedi pra ele não ir,as palavras do soldado se tornam as do apaixonado :"quando eu estiver ausente vou te escrever diariamente,vou mandar todo meu amor para você",Ela inconformada diz:"Você só vai ser mais um no campo de morangos para sempre".Porém ele se vai....E aquilo faz com que os corações se
apertem mais e mais....as almas falam no exato momento "Amanhã só me restara a saudade".
Ela volta para a janela,mas não ver tanta graça e vai paro o muro e aos choros olha para o horizonte e declama "agora tudo é muuito igual,nós dois sofremos do mesmo mal"......O tempo mais uma vez passa e ela com a certeza de que ele nunca mais iria voltar......se depara com a beleza de um sorriso,é aquele mesmo andar do tão "louco" e com um forte abraço ele suspira em teus ouvidos "Você deseja tanto que chega a se lamentar,mas não se arrepende um só dia"e assim ele a traz e junto a tal esperança.....Deitada sobre as estrelas essa canta para a lua "Será que alguem vai escultar a minha história sobre uma garota que veio pra ficar...".

Um comentário:

Anônimo disse...

aii ninha que lindooo =] ..

''nothing is gona change my
world .. ''-Across The Universe