domingo, 4 de maio de 2008

Medo do medo que dá

Sempre achei que medo é coisa dos "outros",de pessoas fracas de que o medo estava na cabeça dos que querem fugir de algo,as pessoas tem medo de coisas,situações e ate de pessoas.Descobrir que eu também tenho esse medo e ele sempre esteve comigo,só estava adormecido em mim...em um momento de tristeza e angustia,fui para o meu fundo do poço,meu único companheiro era minhas lágrimas....
Essa cidade,eu que sempre achei que era como uma "mãe",me mostra teu lado escuro qd eu viro entre os becos,vejo seus erros,me dá medo.Achem bobeira mas todos me dão medo,o que eu pensei que era raiva,inveja(qlqr coisa)....na verdade não era....era apenas medo.
entrei no meu coração com uma arma para acabar com isso,mas ao dá o primeiro tiro percebi que acabaria machucando meu coração,então ele ainda prevalece em mim,mesmo eu não querendo mais.
Depois de nos conhecermos melhor nunca voltaremos a ser os mesmos,o tal"normal", essa pessoa não existe mais,sumiu como pó na estrada do tempo e os que estão ao nosso redor acham ......ahh eu não ligo mais pro que eles acham.Não quero ser mais a pessoa que eu fui,tenho muito mais agora,depois de conhecer meus medos me descobrir junto foi como a pupila de meu olho sendo dilatada e aquilo que vemos embaçado fizesse de uma vez sentido.
Eu volto pro canto escuro e mais uma lágrima escorre em meu rosto,mas dessa vez não é de tristeza e sim a certeza de que tudo mudou.
Medo não é ruim,ruim é o medo de ter medo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O medo é como um laço que se aperta em nós, o medo é uma força que me impede de andar ....

é isso =]

Renata Hohenfeld disse...

Mas o fato é, que todo mundo muda a todo instante.. Eu tinha medo de várias coisas que hoje não tenho e perdi uma boa felicidadade da minha vida por isso.
Mude seus medos, talvez ele te impessa de tentar, não deixe ele ser maior nunca.
Como diria 'O Pensador' : A gente muda o mundo com a mudança da mente.

Jessyca Simões disse...

então me diz como faço para não ter mais medo?

Renata Hohenfeld disse...

Enfrente-o!
E se precisar de ajuda, estou aqui ;)

Anônimo disse...

A gente só tem medo daquilo que não conheçe.
Como diz Renata, enfrente-o. Pelo visto a perder você não tem nada.

Erica disse...

O medo é uma limitação da nossa mente!