quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vida minha,eles...

Eu não seria eu, se antes de vcs me conhecerem apresentar para eles,os verdadeiros,os tais que me transmitem....é incrível como pessoas diferentes que nem ao menos se conhecem podem ajudar tantas pessoas,podem trazer de volta um rosto feliz.
Os meninos estranhos:Que fazem da "zuada" minha consciência,o que me tiraram da prisão do preconceito.A tal "zuada" me faz tão bem hoje,me faz um staralfur de ideias.
Os "4" mosqueteiros:Raptaram meu coração,cuidaram dele...trouxeram para mim,tenho que admitir as vezes eles me deixam sentimental,mas é por boa causa....comecei a acreditar no bom dia e assim esperar o meu retrato pra iaiá.
Meu :Daria qlqr coisa pra ter te conhecido,ter sentado com vc no chão e ouvir tuas historias,sua vida....você se foi,mas tuas palavras ainda fazem efeitos como o som de passarinhos,o meu único medo é que o espelho quebre....Tenho que admitir, com todas as tuas palavras vc foi o motivo desse blog existir,só por ser o meu sempre nunca.
O Ruivo encantador:é uma admiração inacabável faz eu ver as coisas mais lindas,ele é um eterno apaixonado até mesmo quando me pergunta quem vai dizer tchau?Me faz pensar e na maior parte agir por causa dele tenho uma amiga que levo no peito,agora sou eu e a felicidade.
Os Sonhadores:no final acabo sonhando com eles, quando em meus ouvidos dizendo que eu quero segurar sua mão e me prometem com mensagens subliminares todo o meu amor,eu acredito!Não importa o que as outras pessoas falem mesmo eles que estejam do outro lado do universo....sabem a magia da felicidade e todo dia que esculto-os só entendo que de tudo que preciso é amor.
Meu Idealista:esse sim,é grande e talvez não sabe...com um jeitinho tímido e respeitando tua religião me fez ver o outro lado da Jerusalém,concerteza muitos de vcs ainda não a conhecem...é uma pena ela é muito melhor e cheia de riqueza,na maioria das vezes me sinto um rei* sem coroa e ele sempre mostra que a juventude é mais.
Surf,Sufr..hahaha:^^ um deles é trazer de volta aquela sensação boa de amor e essa é a "função" dele mesmo quando eu estou de ponta cabeça e com o som de seu violão e as ondas do mar ele afirma algo que todos os tolos sabem,que é sempre melhor juntos e acredito nisso no fundo da minha alma ate mesmo qd meu coração quer chorar e percebo que quanto mais vivo se eu tivesse olhos para o mundo seria melhor.
O bobo da corte:bem essa classificação só eu entendo,algo que eu odeio,mas vou ter que dizer para vcs entenderem é uma piada interna.Em meu lugar vcs entenderiam que linda uma mensagem que ecoa entre os quatro cantos de meu quarto só me faz ficar mais fixada em vc.
Heróis do mundo:O meu herói para ser especifica, cheguei ate a ter vertigem em esquinas tão escuras a cidade de cego iluminações,porém quando estou no fundo do poço é ai que me sinto mais forte de lutar e assim ver o lindo dia.
Minha raiz:raiz forte essa que me faz lembrar de um tempo laranja com o canto dos imigrantes,todos é um entardecer,uma explosão de sentimentos é me fazer amar essa terra até quando eu vejo o lamento das águas sagradas e fico rezando aqui esperando que la possa chover.
Tio Donavon:é com grande e com felicidade que falo dele ele é o fim da minha combinação em uma tarde no Humaita,me deixando livre me sinto como uma borboleta,uma das melhores coisa...como todos sabem é isso que quero ser independente,seja independente em todos os sentidos é algo inesplicavel.

3 comentários:

Anônimo disse...

que lindo =], apesar do texto grande rsrs !! ficou bom =]

Renata Hohenfeld disse...

O melhor de todos os textos. Você é muito boa nisso mesmo, parabéns!
Beijos de sua fã! (hahaha, será que é pra tanto?)

caichádeleite disse...

mulheeerrr ...o que foi isso ?
enquanto eu lia minha pupila involuntariamente descia para ver os outros e outros trocadilhos que vc fez com os nomes das musicas dos individuos ...que zorra foi essa? ....
isso ta muito bom ...
dei um sorrisao quando li essa parte>> "as vezes eles me deixam sentimental,mas é por boa causa....comecei a acreditar no bom dia e assim esperar o meu retrato pra iaiá."