quarta-feira, 21 de maio de 2008

Uma atitude pode mudar tudo!


Dizer sim para ele, fechar a porta quando tiver fazendo coisa "ninguém pode saber", virar para a esquerda do que pra direita, rir da sua queda, declamar um poema, ter tanta dor e acabar pedindo pra o seu Deus que acabe logo com isso, ver em um gesto uma prova de amor, fazer uma música pra mostrar pra amada o quanto ama o amor de amar a bela moça distante, abraçar quando sentir um vazio imenso no peito e como desculpa dizer apenas que esta com frio, beijar aquela boca, dizer não(mesmo que pareça horrível negar algo,um dia será preciso), mudar de hábitos, roupas, cultura, comida, casa,qm sabe ate mudar de amigos, amores.Tudo em nossa vida esta relacionado com nossas atitudes, não existe e nunca vai existir(pelo menos que me provem o contrario) de que tem o livro escrito:
"Vida de Jessyca Simões...aos 16 anos ela fará isso e qd tiver 23 vai acontecer isso e isso e mais isso"Chega a ser tão ridículo em acreditar que...(acho melhor parar por ai,senão posso ter inimigos).
Somos tudo aquilo que transmitimos, tudo que esta em nosso redor, seja elas coisas boas ou ruins (isso é fato!)
Então o que vc ira fazer do seu dia hj? Ira se lamentar por não ter conseguido o que tanto queria, ou vai olhar para frente e ver que tudo é bem mais que desejamos.....
Vc é do tamanho do seu sonho e eu não paro de crescer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Coisas assim acontessem no cotidiano das pessoas q sabem ser felizes pessoas q sabem viver e experimentar o prazer de viver msm com um SIM ou com um NÃO.

te adoro irmanzinha

caichádeleite disse...

depois que li isso pensei assim :
"mulheerrr mulheerr
na escola em que vc foi ensinada
jamais tirei um dez
sou forte mas nao
chego aos teus pés"

Anônimo disse...

é mesmo ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Seu futuro muda a cada ato. Talvez se eu apenas abaixase-me para pegar o lápis tudo ao meu redor seria diferente.

Ainda bem que me bati com essa tal de Jéssyca. Ai ai, cada coisa.

Erica disse...

Jessica,

Cada dia que passa eu me encanto com você...
- Tu tem algo de especial,uma luz,um brilho,uma energia maravilhosa!
Você me surpreende e muito!

Um beijo dessa "doida" "incongruente" que se senti feliz por te conhecer

Renata Hohenfeld disse...

E ainda dão risada quando eu digo que você se parece muito comigo.