terça-feira, 29 de abril de 2008

Palavras ao vento

Usando a ideia de um sábio,pois é assim que chamo o homem que sabe usar as palavras para o bem e fazer com que,mesmo que sejam poucos, filosofem....Minha contribuição nesse post? Bem
será algumas palavrinhas e é claro o meu nome:
J de "janela", por onde entra tudo que é lá fora e de "jasmim", que tem a sorte de ser flor e ainda tem a graça de se chamar assim.
E de "efêmero", quando o eterno passa logo; de "escuridão", que é o resto da noite, se alguém recortar as estrelas; e "emoção", um tango que ainda não foi feito.
S é de "sagrado", tudo o que combina com uma cantata de Bar; de "segredo", aquilo que você está louco pra contar.
S de "sexo": quando o beijo é maior que a boca.
I (mas na verdade meu nome é com "y",mas tudo bem) I de "idade", aquilo que você tem certeza que vai ganhar de aniversário, queira ou não queira.
C "calendário", que é onde moram os dias e o "carnaval", esta oportunidade praticamente obrigatória de ser feliz com data marcada.
A primeira letra do alfabeto é também a primeira letra da palavra "amor" e se acha importantíssima por isso!Com A se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar atrás e com A se dá o tipo de tchau mais triste que existe: "adeus"...

Palvras são ditas todo o tempo,mas quais são as palavras que eu devo realmente te falar?
Talvez sejam aquelas que um dia o vento ouse roubar de mim,são as mais bonitas e sinceras são aquelas que cantam em teus ouvidos e transbordam em meu coração,essas sim são Palavras ao vento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poooww filosofouu , mas você sempre filosofa eheheh!!

Anônimo disse...

Uma palavra amiga vale mais que mil imagens.
adoro, adoro, adoro ..

Renata Hohenfeld disse...

Você sabe dizer tudo no momento certo, do jeito certo.
E não se preocupe com as palavras, muitas vezes um olhar vale mais do que mil delas!

Te adoro =*

Erica disse...

Suas palavras me fascinam!

Bem posicionadas...
Apaixonei geral agora!