quinta-feira, 10 de abril de 2008

Minha mente narra minha vida

Numa sexta-feira a noite,descendo as escadas do meu predio,senti meu coração bater mais forte ao virar a esquina vir um sorriso e pensei "Fudeuuu é agora mesmo"....... "Mas espera ai o q eu falo?","Como eu chego?","O que faço?","O que não faço?".Quando me deparei que faltava apenas 3 segundos para o ápice daquele momento,foi ai que aconteceu,devo ter escultado sinos,explosão em meu corpo,borboletas passeando em mim transbordando felicidade,ou apenas,eu tava com dor de barriga.E naquele momento me veio a pergunta mais dolorosa: "E se ele....e se a mão dele...."como eu posso dizer? "E se ele quiser investigar o "territorio"?O q eu faço?".Bato,deixo,brigo,paro ou faço o mesmo?nesta questão cruel quase me esquecia do que estava fazendo e em nenhum momento pensei se alguem estaria vendo, "Bonito Dona Jessyca logo atras de um caminhão"x.x Foi ai que distraida aperfeiçoando as técnicas,ele fez acontecer e a mão dele começou a conhecer meu corpo,juro que gelei,parecia q tinha morrido por uns 5 segundos e foi ai que lembrei algo que minha avó me disse: "O Pé de Pedro é Preto Porque ele não lava o Pé".
-Mas que merda,eu querendo um conselho e minha avó me aparece com um ditado sem nem cabeça.Foi ai que aquela lâmpada apareceu na minha cabeça:..........Vou pisar no dele.Incrivel parecia uma comunicação corporal universal e ele detectou,logo a mão dele voltou a sua origem.Foi algo incrivel e novo para mim,concerteza naquela noite toda a minha concepção de vida mudou e começei a escultar os conselhos de minha avó!
E foi assim o meu primeiro beijo.

6 comentários:

Renata Hohenfeld disse...

Adorei isso da nossa mente narrando a nossa vida! E a sua como sempre é uma comédia!!
Adoro também poder contar com você.
Agora estarei sempre por perto.
Beijão

Anônimo disse...

Nossaaa Muito Bommmm...
Nota Mil, voc~e vai acompanhano e sentindo que está dentro da história xD
Beijos!
=****

Laura Rangel disse...

Nossa vc escreve MUITO bem.
adorei seus textos.

;*

Anônimo disse...

heeh gostei..!!

Unknown disse...

hehe tah bala.
gostei!!!!

João Fernandes disse...

Vim aqui dar uma lida no texto que cê indicou lá no blog e não resisti em deixar comentário, mesmo sendo um post mais antigo. Curti a maneira como vc descreve a situação, narrando com pensamentos que vc teve durante o ocorrido. Tem cada diálogo doido/estranho/engraçado que a gente tem com nós mesmos. =P
Não tinha uma idéia exata do que se tratava até ler a última linha. Primeiro beijo! Foi um relato bem diferente do que o de costume, legal ver por essa perspectiva (da mente).

Beijos!