quarta-feira, 2 de abril de 2008

Se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade

O que é amor?O que realmente te faz feliz?Vc esta feliz nesse exato momento?
Não quero confudir meus sentimentos por ti,pois vc esta me fazendo tão bem que tenho medo
de perder vc e com isso perder um pouco de mim.Deveria ser fria,mas não consigo,quando esse
teu afeto por mim apareceu me contagiou me ergueu das lagrimas de um amor confuso.
Sera mesmo que existe o par perfeito? Se existe rezo que seja você.
Eu não tenho nada e por isso tenho tudo a perder.
Não deveriamos tratar relacionamentos como contratos do tipo:
-Eu prometo te amar eternamente...
-Por favor agora assine na linha abaixo.

Mas a falta de "compromisso" ainda me confude,juro pra vcs que eu estou escrevendo o que esta
saindo de minha cabeça e agora me veio,vou deixar vc!
Sim,Sim é o que vou fazer não vou te segurar,nem chorar e nem repetir as declarações inacabaveis,se vc sente o mesmo por mim,um dia ai de volta( e que esse dia não demore muito).
Eu preciso é de um amor aventureiro daqueles que te tira o fôlego, aquele amor que te pega pela mão e te faz sentir um frio na barriga e ao mesmo tempo uma louca segurança.
Quero acreditar no amor e não que sou apenas um brinquedo,pensamentos,pensamentos meus
ahhh como eu queria saber os teus.
Vc faz parte da minha alegria,não me entenda mal se eu complico as coisas é por medo de errar,
de magoar,de fazer alguem sofrer,pois sei bem como é isso e não quero me perder dentro de mim.
De uma coisa saiba "És parte ainda do que me faz forte e, p'rá ser honesto só um pouquinho infeliz". (Renato Russo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh.. adoro esse filme !!=]

agora defina-me amor?!!

..........