terça-feira, 15 de abril de 2008

Ter fé e ver coragem no amor



Essas tuas palavras poderosas me deixam à flor da pele,pele...Ahh como eu quero te ter em meus braços,posso parecer louca,mas vou sequestrar você para mim.Mandar esses teus beijos pro vento,para ventar beijos em mim,quero herdar teu sorriso,pois meus joelhos você faz rir, nas palavras que não digo,expresso com gestos em ti.Descobrir o Mundo contigo é algo que venero,pois tua experiência se junta com a minha curiosidade,pois teu medo combina com a minha insanidade....O passado que nos fez sofrer não existe mais, depois de estar essa noite comigo não teremos mentiras para viver,sem amor antigo para esquecer,sem teus amigos para esconder.....Se as coisas fossem realmente simples,se tivessemos um botão que apagasse as coisas ruins e assim não teriamos o tal medo de ter medo.

"Feliz é o destino da inocente vestal!Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida.Brilho eterno de uma mente sem lembranças!Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."

2 comentários:

Renata Hohenfeld disse...

E você o encontrou quando não quis mais procurar o seu amor...
Que lindo, eu já disse que você merece tudo de melhor mesmo? Aah, merece sim, por ser assim tão especial (sem síndrome de down; hauhauha). Aproveite cada minutinho (e depois compartilhe comigo)
TE ADORO =*

Anônimo disse...

no lugar certo, na hora certa no dia certo .. tudo certo =]