quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mudo de assunto,gosto de verde

Gosto de verde, pois verde é natureza e eu sou vegetariana, é isso mesmo não como carne, mas adoro mordida, as mordidas são as melhores principalmente qd vem com beijos, beijo bom é roubado, rapaz essa semana quase fui roubada, mas não tinha nada mesmo, nada....nadar nunca mais eu fui pra praia.Xiii tenho que att* meu flickr,tenho fliquiti de cabelo,kbl me lembra coisa boaaa,ahh o carnaval esse ano foi massa, massa é uma delicia,macarrão...hummm.
Louca todo mundo acha que eu sou louca, mas veja só, sou uma pessoa centrada, foi no centro que comprei minha mochila depois de anos com a velhinha....Escola essa sim me deixa louca,acha que eu não vivo,mas meu celular é Tim....ahahahaaaaaa tiiii,odeio ficar gripada,tive ate internada por 2 dias,mas não foi nada demais,lembrei dele que ficou preocupado comigo,ah bela adormecida que se furou no expinho,lembrei do livro que estou lendo “O Mundo de Sofia”,minha filha vai se chamar Sofia,só falta encontrar um pai pra ela,talvez já tenha ate encontrado.....poww meu pai adora Renato Russo,mas qd eu ouvi Los Hermanos concerteza foi amor,pq paixão é aquela...coisa a gente sente,mas passa......xiii uva passa não gosto mesmo,nem vou com a cara,quase caio de cara lá na rua de noite,bateu saudade de situações,pessoas de cheiros,perfume não uso,tenho renite aiii já viu,mas nunca fui pra um show do Jammil deve ser muito caro e só vou poder ter carro depois dos 18.
Faço malabares, mas mal vou a bares.Todos dizem que eu mudo de assunto do nada,mas veja só......ficam dando palpites em minha vida,só falta no meu ouvido.
E eu não mudo de assunto^^.......é pq existem muitas informações para serem compartilhadas,por sinal lembrei de uma história muito engraçada.......

5 comentários:

Anônimo disse...

Jeeuu!!!
Adorei!!!...haushiuashusa...fiquei rindo sozinha aqui! ;P
Ta mto engraçado, criativo, divertido e bla bla bla...!

Adoreii de verdade...num to falando so pra vc ficar toda orgulhosa naum(pq eu sei q vc ja ta assim xD)

Beiijão!!

Anônimo disse...

Eu tbm sou vegetariana , faço malabares melhor usuashaushaus, mas o nome de minha filha não será sofia!! será um nome ai hehe !


Bjoo grande

*adoroo seus textos =]

Anônimo disse...

Huahauah !

Imagina Celeste corrigindo uma redação assim: 'Isso ta sem coerencia e sem coesão!'

Ta otimo Jeu! Bjo!

Anônimo disse...

Muitoooooo Bom xD
Gostei
Beijos!
=****

Erica disse...

Quem sabe futuramente surgi uma parceria nossa de um futuro livro!?

^^

Amo você e amo suas palavras!