terça-feira, 1 de abril de 2008

Quer mudar?Começe por você


Nada de apresentações,deixaremos isso para depois,vamos direto aos fatos.Durante esses dias
estava muito triste,revoltada,com raiva e alguns sentimentos mais,pelo fato de meu pai nunca
confiar em mim,acha que estou fazendo coisas erradas,sendo que nunca dei motivo para ele
achar isso,então na ultima sexta-feira me veio a tona,algo que mudou minha visão completamente.Soube de uma criança que tinha sido estrupada pelo avô,de que a cada mês crescem a porcentagem de mulheres com Aids na Africa,que no Rio de Janeiro pessoas estão
morrendo de dengue,que pessoas morrem,matam,falta comida e eles morrem.Então me perguntei :"Eu mereço mesmo dizer que sofro só pelo fato de meu pai n ter segurança em mim,
sendo que pessoas sofrem muito mais,tendo tão pouco?"
Me sentir uma pessoa horrivel,egoista,suja,por apenas pensar só em mim.E não perceber as coisas ao meu redor.Mas ql foi meu erro,aonde esta essa deficiência?
Por incrivel que pareca eu encontrei essa resposta: Esta Dentro dos nossos corações.
"Cego não é só aquele que não vê...mas sim pessoas incapazes de enxergar o próximo passando fome, sede, frio e injustiças por aí ...Surdos não são só aqueles que não ouvem, mas sim aqueles que não querem ouvir o mundo gritando por socorro, por justiça , por ajuda."
Ate quando vamos ter essa deficiência em nossos corações?
Até quando pessoas irão passar fome ?
Até quando pais irão espancar filhos ?
Até quando haverá guerra ?
Até quando iremos ficar deficientes, cegos, surdos e mudos ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim a verdade mesmo é que a deficiência esta em nossos corações ..
E chegamos ao ponto de nos perguntar quando isso irá acabar ??!!.....