sábado, 19 de abril de 2008

Ela merece,minha bailarina

Lila boneca engraçada,vive sorrindo,adora crianças,canta com elas,palhaça paspalha,sei que esse teu sorriso esconde algo,moça bonita deixar eu saber esses teus segredos,me diz teus medos, no
que vc pensa qd dá uma pirueta...E o amor?qd teu amor? Ohh bailarina encantadora,encontra
teu soldado de chumbo,pois enquanto teus lábios se abrem para amostrar um lindo sorriso,teus
olhos brilham com uma lágrima que nasce aos poucos..........
"Coração, que inda vem me perguntar o que conteceu contece seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu...Que agora acompanha seu dia, e pra minha poesia é o ponto final.É o ponto em que recomeço, recanto e despeço da magia que balança o mundo Bailarina, soldado de chumbo"
Lila boneca tão real,parece comigo ela é mais eu do que eu tentando.......e as cortinas se abrem
e ela volta para o espetaculo da vida surreal.

Um comentário:

Unknown disse...

'' Bailarina, soldado de chumbo, bailarina, soldado de chumbo beijo e dor ....''