quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O que falta?

"Tanta gente vive em circunstancias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar de situação porque esta condicionado a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro."
"promova uma mudança radical na sua vida, em seu estilo de vida e comece a fazer corajosamente coisas que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar."
Não foi eu que escreveu isso,mas concordo e vivo cada palavra!

8 comentários:

Thiago Araújo disse...

= D
Esse texto engrandeçeu minha alma de coragem e de vontade renovar minha vida todos os dias!!
Concordo com tudo tb Jeuu!!
Mt Bomm!!

A felicidade em apegos seguros as vezes n são tão seguros quanto achamos!!

Viva o novo!! Viva o amanhã e todas as suas surpresas!!

Bjooo Jeu!!

Erica disse...

Falando sobre meu texto...
Até te entendo e respeito a sua visão. Sei muito bem qual é a realidade que nos cercam, tento também fazer minha parte.
Porém, a minha realidade particular é outra e faço questão de consumir o que a minha posição social oferece.

Beijo, Jéssyca lindona!!!

maisriana disse...

Também não foi eu, e também concordo!

Unknown disse...

Também não foi eu, e também concordo! [2]

Quanto ao meu texto.. foi ironia mesmo Jél.

Larissa disse...

Viva às mudanças! Vida nova
:D
bjuus ... ótimo o texto.! Muito a ver com o meu momento :)

Eros Carvalho disse...

Realmente, belos trechos.

Entrelinhas disse...

Falta coragem e força de vontade. Falta ao homem ser homem.

Filipe Salvador disse...

esse texto diz 'o que' vai ser meu 2009 ;D


gostei, faço disso minhas palavras.