quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Um só riso

me perguntei varias vezes,onde estava a felicidade?mas nem a Internet ou um dicionário puderam me ajudar...então fui a procura,viajei para os 4 cantos do mundo,perguntei a sábios,mas nem os sábios sabiam onde encontra-las,decide voltar pra casa e encontrei minha irmã no msn dando risada,minha mãe com gelo no joelho discutindo com meu pai,se a protagonista de tal novela era mesmo uma boa actriz.Pensei,cadê minha felicidade???todos ficam tão preocupados com seus Mundos......Então andando em uma rua movimentada percebo uma foto na parede( é exactamente essa foto que coloquei no post ). E a foto da garota fica la,aquela garota com um sorriso inigualável,sozinha,rasgada e ninguém percebe sua existência todos correm para suas invenções,acham mais importante ganhar dinheiro do que apreciar a vida,mas mesmo sozinha o seu sorriso continua la e para os que passam e a notam se petrificam,as buzinas e a poluição se perdem em meio aquele olhar.....O que eu realmente estava fazendo? Tive que viajar para procurar a felicidade,sendo que ela esteve pintada em meu muro a tanto tempo, tempo esse que esta desgastado e que sentia a falta do consolo. Hoje encontro pessoas e momentos e ambas se mostram infelizes, pobres seres,não sabem que o pouco que tem basta para uma extraordinária festa de felicidade, normal é sempre querer mais, ruim seria não ver que podemos.

"Enquanto os anjos voam,os homens trabalham,mas o que você faz para ser realmente feliz??"

3 comentários:

Erica disse...

Que rua movimentada foi essa?
Você escreve bem demais. Faz Comunicação social, Filosofia ou Letras.

Abraços linda!
A pergunta que vc me fez respondi por orkut, o antro da fofoca! ;)

Anônimo disse...

acho q minhas palavras ficam embaixo das suas,pois vc é uma pessoa incrivelmente ilumidada =D
te amo irmãa =*

Anônimo disse...

De fato, eu encontro a felicidade quando estou contigo amiga! Em qualquer momento, você é sempre bem vinda na minha vida e no meu coração! :*