domingo, 21 de dezembro de 2008

Eu ja trair...

Traição, mas não de órgãos sexuais, a traição que eu cometi foi comigo. Não acredito que alguém pode ser tão hipócirta em dizer que nunca traiu e logo depois julgar alguém. Eu trair meus pensamentos, quando em meio da raiva desejei algo de ruim acontecesse com aquele que eu queria longe. Eu trair meus desejos, quando em meio de uma vontade de ser feliz com o que desejava tive que optar por outra coisa para não irritar outros olhos. Eu trair minha saúde, quando em momentos de prazer só para me satisfazer comi animais que perderam a vida. Porque esse medo de ser traído? que tantas vezes nós nos traímos. "Um homem furioso com a mulher decide acabar com a vida dela pelo fato de uma traição sexual....", mas quem é ele para tirar a vida dela? Deus? A única coisa que ele deveria fazer é tentar reconquista-la ou dizer que ela perdeu aquele que a amava. As palavras iam soar melhor e o impacto seria mais profundo. Essa traditione é mais decepção de perceber que seus sonhos não passam apenas de sonhos que não conseguimos leva-los para o papel e com essa consequência a pessoa se sente um "lixo" e se perturba contradizendo seus desejos.

Admitir os nossos erros é que nos fazem realmente humanos.

6 comentários:

Jessyca Simões disse...

Traição que do latim:traditione*

Unknown disse...

jessyca parabéns pelo texto.. vc disse tudo..
contunue assim q vc vai longe...
te adoro bjão

Filipe Salvador disse...

"Se assumir o própio erro é díficil, imagine as consequências?"

Erica disse...

Se eu voltasse no tempo...eu faria tanto coisa diferente, foram tantos erros!
Me tornei o que sou hoje, Não me acho nem melhor, nem pior do que ninguém, sou um ser humano que busca “ser bom de novo” pois cada pessoa tem direito de ser, de fazer, de pensar e de agir da maneira que bem entender. E nada e nem ninguém vai me desviar do meu foco.

Feliz natal e 2009 pra ti
Te Adoro um bocadão!
A artista aqui sou eu, mais você é que é a estrela principal!
:)

Vinicius disse...

É, traição ocorre sempre, todos os dias nos traímos ideológicamente, e dói saber que ningupem é fiel aos próprios pensamentos.

Larissa disse...

Como é ruim trair a nós mesmos. Já fiz isso, com certeza. É uma sensação de estarmos nos enganando.
Feliz 2009!
=***