sábado, 8 de agosto de 2009

Relatos de uma errante

Existem coisas que você não vai entender e muito menos eu, que às vivo vou conseguir explicar.
Posso escrever uma redação de 25 linhas,mas mesmo assim
vou deixar escapar algo e é por isso que nem me esforço
para.... ahhh deixa estar.
São perguntas que nos movem,mas algumas não precisam necessariamente de respostas....
Quando vou saber o caminho certo?
Quando vou saber se é A pessoa?
Será que ele sente o mesmo?
Quem é ele?
O que eu ainda estou fazendo aqui?

3 comentários:

Thiago disse...

O que nos move não são perguntas, nemo mesmo a ilusão de que as devidas respostas
acalmariam a nossa alma.
o que realmente move nossas vidas é a esperança de um dia não precisar mas de resposta alguma
e esta feliz e satisfeito apenas com o AGORA

= D

a disse...

Saber as respostas pra essas perguntas nos impediria de viver muita coisa.

;)

Filipe Salvador disse...

Eu me perco no enredo. Não sei se sou um bom contador de histórias.
E por isso aparece uma imagem de cara apaiaxonado, o que é tão estranho.