sábado, 15 de agosto de 2009

Tanto que já parou

Menino moço, bonito e educado
fez da sua cabeça fraca um grande fardo.
Usou do seu poder de persuasão
para enganar mãe, avó e até um pseudo irmão.
Na noite, em frente ao mundo era outro
No dia, mal visto era o "zotro".
Enquanto pregava a paz, desejava o inferno
com teus olhinhos pequenos parecia até ser ingénuo.
Tantas maldades, mas o seu plano foi descoberto
e aquelas que o "amavam" arrumaram suas trouxas
e foram para outro teto.
Milénios se passaram e hoje, aquele que era desejado
paga para garotas brincarem com o coração do infiel educado.

4 comentários:

Jessyca Simões disse...

só para colocar um ponto final.

Fernanda Zanol. disse...

olha q show!! adorei o texto ;D

E sobre o texto da minha q eu postei... não sei o fim da história, nunca falei com ela sobre isso. Eu acho que ela nem sabe que eu já li aquele texto. rsrs

bjoooo

Mensagem do Castelo disse...

de onde veio? para onde vai? quem é você? o que quer de mim? ;

Renata Hohenfeld disse...

Muito perfeito! Eu estou sem palavras.