domingo, 23 de agosto de 2009

Vidas Secas

ÔÔÔ meu pai, escuta essa prece com pressa, pois minha sede tem hora
e meus zoios estão reprimidos sob esse sol,perdi a vontade de dançar
forró com minha nega, ela mulher arretada, se desdobra feito uma mola
para conseguir 1 kg de feijão e um sorriso no rosto.
As crianças não têm estudo,mas são tão curiosas e cheias de "?"?"?"?":
"Pai,o que foi que fizemos de errado para terem mandado a gente pro Inferno?".
E a noite fria paralisa minhas pernas velhas e secas, meus braços de histórias e
minhas mãos calejadas, mas a minha cabeça, doida que só ela, continua a trabalhar....choro,apenas a noite....
Choro, mas não sou fraco é para apenas matar a sede de meus zoios e limpar a tal da alma que tem dentro de mim...
ÔÔÔ meu pai, libere minha alma, deixe ela passar e encontrar outra pessoa que tenha sorte,
pois essa carcaça ta acabada, sofro tanto que não quero isso mais para ninguém,
nem mesmo para minha alma.

4 comentários:

maisriana disse...

Vidas Secas... acredita que eu nunca li? Absurdo né, pensar que vou ser jornalista, aff.
Muito lindo esse fragmento. Sem palavras!

Fernanda Zanol. disse...

Nossa, muito lindo esse trecho. Adorei :)

bjooo.

Erica disse...

Menina..... voltei!
Não me empolguei muito ao ler Vidas Secas.

Um beijo

Leandro Lima disse...

Nunca Li =(
Sei lá, nunca gostei muito desse contexto, mas temos que experimentar sempre um pouco de tudo para saber o gosto né =P
Quanto tempo Ein...
Vo começar passar mais aqui!