quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 motivos pra voltar

E eu precisava voltar,mas não como era antes.
Hoje tenho marcas,alguns espaços vazios em meu coração,tenho conselhos,confissões e histórias pra contar.
Dancei na chuva e sentir cada gota escorrer na minha pele, percebi meu sangue circulando e bombeando meu coração. Coração que fazia muito tempo que não lembrava o que era pulsar.
Sentir o cheiro de uma vida nova e a palavra: "Permita-se" sobressaiu em minha mente.
Observei cada detalhe de meu corpo: os dedos dos meus pés,meus joelhos que riem,minhas coxas finas,meu umbigo tímido,meus braços compridos...Cada um em seu lugar,trabalhando,me movimentando,me fazendo sorrir,chorar,ter medo e arriscar.
Um Bom dia é todo dia que você percebe que tem a oportunidade de estar mais um dia vivo.

Me fazendo acreditar que despertei de um sonho profundo...

3 comentários:

maisriana disse...

Amiga, toda noite é um sonho profundo, pense nisso! Não se precipite nas suas decisões. Pensar não mata ninguém!
Feliz 2010 pra você! Tudo de bom! Muita saúde, paz e tranquilidade.
Fique com Deus.

Beijo!

a disse...

Que saudade de seus textos!
Volte mesmo, Jeu.

;D

Renata Hohenfeld disse...

Faltou um detalhe: EU! sou seu braço direito e vamos balançar pra sempre (mesmo estando longe). adoro ler você.