quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tenha medo,meu amigo

Consideração,parece que ao longo dos anos essa palavra vem perdendo seu significado e
para alguns que não sabem....Significa : consideração (latim consideratio, -onis)
Ação!Ato ou efeito de considerar.Sentimento de respeito por alguém ou algo.
É algo que não tenho visto a muito tempo,são amigos que você confia seus segredos e te traem,são brigas,fofocas e outras coisas que ficamos sabendo.

Será que por algum segundo essa(s) pessoa(s) parou pra pensar: Se eu dizer isso,ela vai se machucar?
Incrível a capacidade do ser humano de passar por cima de outro por livre prazer, na minha cabeça não vem outro motivo, pois o que você ganha em destruir a vida do outro?
Fazemos tudo certo, seguimos as regras, pagamos impostos, confiamos naqueles que entram nas nossas casas, fazemos declarações de amor, para depois recebemos o golpe final, descobrimos que era tudo mentira.
E como reagimos?
Vamos para casa pra chorar e nos excluímos do mundo? (Deprimente demais).
Fazemos as mesmas fofocas,traímos,mentimos? (Deprimente demais).
Só te digo uma coisa: Distraída e Observadora.
A pior coisa que podemos fazer é tratá-lo com indiferença e observa a situação,pois elementar meus caros O mundo da voltas.rs

Um comentário:

a disse...

"A felicidade de um ser humano termina quando começa a do outro"