sábado, 29 de novembro de 2008
Entre ? e ! .
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Cascata do mês
Ainda são 08:42 da manhã e os dias realmente não passam, faço metas e mais metas..... segunda eu começo a fazer isso!
O que me falta pra minha vida seguir adiante? Porque as coisas querem voltar e tomar seus lugares, já que não tem mais espaço pra eles? Levanto, calo-me...... e descendo as escadas o telefone toca e a voz do outro lado diz: "Bom dia,minha boneca!", sou a tua boneca simétrica, perfeita, um robô, com palavras repetidas e sempre em constante frieza, mas na verdade, não eu não sou assim... sou feia, torta, agitada e cheia de opiniões, então o que eu seria?Um monstro, melhor uma metamorfose.
São 09:45 e as coisas mudaram (nem tudo), mas agora não estou na cama e a porta me abre o caminho e o vento continua a me guiar.
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
- cada dia surgem mil revolucionários
esperando pela revolução!
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
(Inter)dependência
Ela te vira e te remexe, te joga na cama e faz com que sua rotina mude te muda inteiramente, o teu humor não é o mesmo e você sabe que algo está errado, é uma irritação profunda, pois se você pudesse encontrá-la frente a frente falaria: “Puta!". Mesmo não podendo vê-la ela te encontra e de repente luta contra ti e tem o orgulho de dizer: "Sim, você não esta nos seus melhores dias!" e você, revoltado e imponente, o que faz? Recorre a terceiros, toma de tudo... Líquidos coloridos, brilhantes, fascinante, mas ao encontrar com os teus lábios tem o gosto amargo, sujo, como se bebesse a própria derrota... Os dias são lentos, a tosse vira constante e a sensação de que seu corpo não é mais seu se firma em pensamento e percebe o quanto somos pequenos, porém insistentes e é isso que nos salva de todo o mal. Não somos mais fortes que ela, mas continuamos a batalha e ela pensa: "Outra vez, voltarei!" e do outro lado da cama acorda e se senti iluminado, achando que será a última vez que ela aparecera, pois é... Eu não sou muito de odiar coisas, pessoas, sentimentos, objetos e tudo mais, porém dessa vez tenho que admitir que
Eu odeio, mas eu odeio mesmo, ficar doente e odeio mais ainda quando ela acha que vai ganhar de mim.