sábado, 29 de novembro de 2008

Entre ? e ! .

Eles sempre dizem coisas bonitas,tem olhares cativantes,os gestos são perfeitos parecem que estão lendo a tua mente e fazendo tudo o que você deseja.... e ela mais uma vez cai nesse abismo, parece que sua vida é um disco arranhado e as consequências ela consegue até enumerar, mas foram tantas vezes se entregando, será que essa menina não percebe o "erro"? Manipulam teus sentimentos e confusa com seus pensamentos, age por impulso e o teu pulso parece explodir ao entender que se tratava de mais um.... e de todos esse um a humilha não com palavras ofensivas,mas com a frieza de que tudo passou e que nada valeria a pena. E seu discurso ao fim de tudo é que ela abrirá os olhos, que será diferente, que ninguém a fará de besta e que seu desejo sempre ficara acima de tudo e todos, acredita que o desapego trará forças e assim ficara livre desse mal. Em uma noite de chuva, com poucas pessoas na rua, e fogos de artifícios funcionando como música de fundo, ela se arrepia e aqueles olhos verdes e o sorriso tímido a deixam sentir borboletas, mas e a promessa que ela fez? e o desapego? Arrisca-se e espera que dessa vez as consequências sejam diferentes, pois obviamente o que não presta sempre a cativou.

9 comentários:

a disse...

Que lindo! Lembrei perfeitamente daquela nossa conversa sobre o desapego..

O PoetaSafado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denisson Palumbo disse...

Pra não comentar em todos os textos vou dizer "tudo" neste, não que este diga tudo, aliás não diz nada. Palavras são só palavras e me importa mais "como" se diz do do "o que" se diz.

Muito bem Jessyca, seus texto têm ritmo e são densos apesar de curtos, sempre tem uma frase que marcar, bons desfexos e títulos, ou seja, sabe começar e terminar um texto.

Parabens.
Só um comentário CRITICO:
Invista mais nas imagens
Você sabe ;)

Erica disse...

Adorei a imagem!
;)

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

ah... lindo texto.!!! adorei :)

Pois é, moro em Fortaleza... adoro essa cidade ;) Claro que tem seus defeitos, neah...


bom... eu ponho música por esse site:

http://www.myflashfetish.com/myspace-mp3-players/

mas tem outros :P
=*

Denisson Palumbo disse...

Erica, não me refiro a imagem=fotografia...

Unknown disse...

Adorei. Muito lindo.

Erica disse...

E o que tem haver você se referi a imagem ou não?
Eu curti a imagem, posso!?
=D