segunda-feira, 3 de novembro de 2008

(Inter)dependência


Ela te vira e te remexe, te joga na cama e faz com que sua rotina mude te muda inteiramente, o teu humor não é o mesmo e você sabe que algo está errado, é uma irritação profunda, pois se você pudesse encontrá-la frente a frente falaria: “Puta!". Mesmo não podendo vê-la ela te encontra e de repente luta contra ti e tem o orgulho de dizer: "Sim, você não esta nos seus melhores dias!" e você, revoltado e imponente, o que faz? Recorre a terceiros, toma de tudo... Líquidos coloridos, brilhantes, fascinante, mas ao encontrar com os teus lábios tem o gosto amargo, sujo, como se bebesse a própria derrota... Os dias são lentos, a tosse vira constante e a sensação de que seu corpo não é mais seu se firma em pensamento e percebe o quanto somos pequenos, porém insistentes e é isso que nos salva de todo o mal. Não somos mais fortes que ela, mas continuamos a batalha e ela pensa: "Outra vez, voltarei!" e do outro lado da cama acorda e se senti iluminado, achando que será a última vez que ela aparecera, pois é... Eu não sou muito de odiar coisas, pessoas, sentimentos, objetos e tudo mais, porém dessa vez tenho que admitir que
Eu odeio, mas eu odeio mesmo, ficar doente e odeio mais ainda quando ela acha que vai ganhar de mim.

4 comentários:

Fabrício de Queiroz disse...

Obrigado a visita Jessyca.
Há coisas que não podemos ganhar mesmo, difícil viver sabendo disso.
Contudo, não sou um pregador do conformismo, não mesmo.
Vamos morrer, mas vamos afundar dando tiro.

Forte abraço!

Leandro Lima disse...

é...
nem tudo são flores...
"mas que se formos pra cair, derrrubaremos o máximo deles..." xD
Fica com muito odio não... Odio ajuda as vezes...
Excelente Semana
Fica com Deus

Erica disse...

Nem me fale!
estou muito mal da garganta e só tenho dias pra melhorar, a peça ta chegando!
Beijo!

Filipe Salvador disse...

agora já melhorou né? ;)