quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cascata do mês

Mas uma vez um mês se vai, escorrega entre nossos dedos como se fosse água, o tempo me deixa hipnotizada jogada na cama contando as estrelas do teto do meu quarto e do lado de fora as coisas acontecem e me lembro das promessas,minhas crenças e tudo que eu disse,eu fiz?
Ainda são 08:42 da manhã e os dias realmente não passam, faço metas e mais metas..... segunda eu começo a fazer isso!
O que me falta pra minha vida seguir adiante? Porque as coisas querem voltar e tomar seus lugares, que não tem mais espaço pra eles? Levanto, calo-me...... e descendo as escadas o telefone toca e a voz do outro lado diz: "Bom dia,minha boneca!", sou a tua boneca simétrica, perfeita, um robô, com palavras repetidas e sempre em constante frieza, mas na verdade, não eu não sou assim... sou feia, torta, agitada e cheia de opiniões, então o que eu seria?Um monstro, melhor uma metamorfose.
São 09:45 e as coisas mudaram (nem tudo), mas agora não estou na cama e a porta me abre o caminho e o vento continua a me guiar.

4 comentários:

a disse...

Suas doces palavras soam perfeitamente.. ;)

Filipe Salvador disse...

ser um novo caminho ;

Erica disse...

Se avexe não!
Inexoravelmente você chega lá

Tudo vai ficar ODARA!!!

beijão

Larissa disse...

complicado ... deixar as coisas sempre pros próximos minutos... ou não ... massa o texto ;D

P.S tbm moro em uma cidade com praias lindas... Fortaleza. E saiba que as praias do Nordeste que mais tenho vontade de conhecer são as da Bahia ;D

=*